capítulo VIII

2.1K 239 32
                                    

— Porra finalmente chegamos, já estáva com cãibra. – Haruka arfimou após descer do avião se alongando.

— Era mesmo cãibra ou você passou a viagem toda  orando pra não morrer, senhor segura essse avião eu sou filho bom pra tí. – Mikey em alto bom som imitou zombando do jones.

— Têm algum problema comigo mafioso de merda?. – Haru silabou com um sorriso nos labios após se aproximar do Sano.

— Sim eu tenho seu acéfalo de merda, gosteria de resolver agorinha se possível. – com um sorriso em seu lábios Mikey se aproximou do mais alto.

— Resolvam isso depois ok, são exatamente 00:45, se vocês quiserem se matar fiquem, só não atrapalhe quem quer chegar no hotel para descansar.

Geórgina indagou separando os dois, induzindo a irem para a carro onde só faltava eles para seguir até o hotel — E sinceramente tarde da noite e esses dois querendo arrumar confusão–pensou a Miller.

Entraram no carro, foram necessário alugar dois carros pela quantidade de pessoas, entraram os dois de cara fechada sentando um ao lado do outro enquanto Gina foi na frente com Hajime.

[ ... ]

— Aquela guia de turismo é uma gostosinho ou melhor uma mulher linda. – Izana entrou no seu quarto todo animado.

— É ela têm tudo de bom, mais vêm cá não acha que ela é muito mais velha que você?. – você franziu o cenho deixando seu notbook de lado indo até o garoto, esse que estava já deitado na cama.

— Infelizmente ela é – ele deitou a cabeça na sua coxa após você se sentar na cama – acho que sinto atração pôr mulheres mais velhas.

— Não julgo, achei uma maravilha a visão da bunda dela quando fez a demonstração de como subir a paredão da trilha que fizemos, quase babei.

Izana riu mais não deixou de concordar. — Você é bisexual? – o garoto perguntou confuso para a irmã – já que parando para pensar sua irmã admirava qualquer garota minimamente atraente.

— Não, eu só amo mulheres, porque? não posso?.

— É claro que pode sinta-se livre, também amo as mulheres e super te entendo. – se sentou na cama.

Um silêncio se apoderou do quarto pois o garoto parecia querer falar algo mais acabou que não, e você como conhece bem seu irmão já sabe muito bem o que ele quer pedir afinal em viagens assim é um pouco difícil para o garoto se adaptar em uma noite só, fora de casa ou do conforto de seu quarto.

— Você pode dormir comigo?.
— Sério, nossa você lê pensamentos agora?.

Você suspiro se deitando na cama. — Pra você vê, mora com uma médium e não sabe. – você brincou e o garoto revirou os olhos.

— Você e suas graçinha, mais enfim obrigado pôr me deixar passar a noite aquí.

— De nada. – você encarou o garoto que se levantou para ir buscar algo no pequeno frigobar, voltando com duas garrafas de suco, lhe entregou uma já aberta e pediu para que você se sentasse para tomar ou podia derrubar na cama, assim você fez.

— Então o que temos para amanhã?. – izana indagou após bebericar seu suco.

— Bom hoje fizemos caminhada, amanhã de manhã teremos excursão ecológica depois Mergulho com Snorkel e a noite podemos ir na cidade  o que acha?.

— Perfeito, e no dia seguinte?

— Observação das baleias,parques aquáticos e para fechar aluguei uma lancha para irmos até a ilha kailua-kona. – você contou em seu dedos para vêr se estava esquecendo de algo, mais não está tudo ok.

𝐁𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍'𝐒 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑 ╻Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora