— Inacreditável. – observei aquele grande avião abismada, como disse na tarde anterior ao Izana que iria comprar as passagem para ir embora, o Sano acobou pôr sugerir na noite passada que fossemos com ele e os outros.Fiquei chocada em saber que o homem tinha um avião particular, sim um avião podia ser um jatinho ou um helicóptero, mas não , gastaram dinheiro com um avião.
“ É como dizia minha mãe; Ricos tendem a gastar dinheiro com coisas desnecessária, seja consciente e use o dinheiro sabiamente ou ficará pobre. ”
Acabei pôr rir ao lembrar dela pegando no meu
pé, acho que pôr nunca ter sido rica de berço, acabando pôr construir tudo sozinha minha mãe realmente dava valor ao que havia conquistado ou só era pão dura mesmo. – dei de ombros , meus olhos pararam sobre o Hajime o mesmo parecia impaciente.— Hajime. – ele me encarou – você está bem cara?.
— Estou sim, porque a pergunta?
— Se pelo que ouviu pôr aí o seu histórico é de um homem conservado ao qual minimamente gosta de esbanjar dinheiro atoa, estou correta?.
— Modestiaparte, eu gosto de me previnir diferente de outros. – passou a observar seus companheiros rapidamente.
— Eu penso assim o custo de manter um carro e caro imagina um avião, porque, têm manutenção, piloto entre outros.
— Sem querer ofender, mas você não acha meio que um exagero?.Em sua face era nítido a supresa, me fazendo ficar apreensiva por ter dito aquilo. Poderia ser que ele acobou se chateando com que eu disse.
— Sim, obviamente... Como você acha que eu me sinto rodeado de pessoas compulsiva, torram dinheiro com tudo, as vezes compram só pôr comprar. – ele segurou no meu ombro apertando levemente, sua face se torcia em uma calma expressão de desabafo.
— Concerteza, Isso não é bom koko.
— Exagero para esse trambolho é pouco, não vou mentir ele é bastante útil mas ainda sim o preço da manutenção é equivalente a um coração no mercado negro.
— Saíto é bom saber que alguém finalmente entendeu o que eu sinto. – ele riu pequeno fazendo você rir da mesma forma.— Sinto muito, deve doer dar seu dinheiro em coisas que não são necessárias. - Ele concordou.
— Olha que esse nem é o motivo do meu desespero e sim a soberba desses escrotos.
— Mas eles não ganham a mesma quantidade ou até mas que você?. – você perguntou confusa.
— É, ganham mas gasta em menos de uma semana porque sabe que têm ainda mas na próxima, aqui vou te dar um exemplo; o Rindou gastou equivalente a um casa mordena com, uns aparelhos de DJ sendo que ele se quer usa, o Ran compra roupas de marcas, produtos e sapatos sendo que acaba o usando os de sempre, Sanzu com carros, casa, mulheres, não vou nem comentar sobre os outros.
— Nem me fala em gastar dinheiro com coisas fúteis da até um arrepio, o Izana sempre aparece querendo coisas absurdamentes caras, semana passada veio me mostrar um tenis cano-baixo Balmain quando olhei o preço senti meu coração bater duas vezes mas forte.
— Compartilho dos seus sentimentos querida.
— E agora com essa viagem. Quase morri com o preço da comida, mas foi bom, você e seus amigos estarem aquí assim saiu mas barato.— Uhum.. Você gostou porque dividimos as despesas seu mesquinho – ele riu.
— A suja falando do mal lavado. – disse o Hajime em deboche.
— Tá legal não tenho direito de questionar suas atitudes, porque só fiquei nesse resort por conta da promoção, você chegou a vêr?.
— Não acredito, eu escolhi ele pelo mesmo
motivo.– sorriu surpreso – era confortável e bonito, ainda tinha desconto agarrei logo essa oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍'𝐒 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑 ╻Manjiro Sano
Fanfic(Reescrevendo) Você e seu irmão pôr motivos imersos acaba tendo que se mudar para um predio onde é conhecido por sua segurança rigorosa. Mais tudo começa a mudar quanto um certo vizinho tenta mostrar sua boa recepção levando para os novos moradore...