17

2.4K 168 65
                                    

- Deidara...- chamou em forma de repreensão. Não era o mestre do autocontrole e, sinceramente, ter um ômega daqueles em seu colo era uma verdadeira perdição. Não sabia se tinha psicológico para aguentar.

- você não quer, não é? - com os olhos tristes e visivelmente magoados, ele indagou e tentou se afastar. Obito sabia que aquilo não passava de chantagem emocional, mas mesmo assim entrou em desespero e o agarrou com pressa.

- não é isso, meu bebê. Eu só...acho que você não quer, não está interessado. Você está cansado e precisa descansar...

- parece que você não me quer...eu não sou atraente o suficiente...?

- o que?! Da onde você tirou isso?! - O moreno se ajeitou na cama e o segurou com mais força, mais pressão. Deidara não sairia dali de jeito algum. - você quer? Tem certeza?

Com um pouco de vergonha, o loiro concordou e fez círculos com os dedos em seus ombros. Obito podia sentir seu corpo pulsando e sua pele esquentando. Deidara também estava excitado e com muita vontade.

Sem perder mais tempo, o puxou para mais perto e o beijou com carinho, porém com muito desejo, se deliciando e aproveitando o gosto doce dos lábios do ômega. Era viciado em seus lábios macios e deliciosos e na sensação que eles causavam.

Deidara, pelo jeito, sentiu seu ego aumentar e foi o deitando na cama até estar sentado sobre seu abdômen, o dominando durante o ósculo e colocando o alfa como submisso.

- você que vai dominar hoje? Pensei que preferisse ser o dominado. - o moreno comentou e, apenas para tirar com a cara do ômega, os girou na cama com uma facilidade imensa e o prendeu com força, imobilizando seu corpo inteiro.

- ei! - o loiro reclamou e fez cara feia. - eu só queria testar...

- se quiser, pode ficar por cima. - óbvio que o alfa deixou o coração amolecer e ficou todo bobo olhando para ele. - eu gosto de te ver no domínio...- beijou seu pescoço diversas vezes e fez questão de deixar marcas de chupoes em algumas partes. Seu ego ficava nas alturas vendo suas marquinhas nele.

Deidara não disse mais nada e apenas relaxou. Deixaria ele dominar novamente. Não porque gostasse, mas porque Obito ficou lhe esperando a noite toda para isso.

Ah, quem queria enganar?!

Adorava ser dominado, ser colocado abaixo dele. Gostava de ver o moreno no auge, o controlando e lhe deixando todo ferrado. Gostava de ser o submisso quando se tratava do Uchiha. Ele era a maldita excessão quando estavam em uma cama.

Com aquela reação, Obito tomou a deixa e continuou com seu trabalho, enfiando uma mão para dentro de sua blusa e indo direto atrás do peito do garoto, beliscando o bico sensível sem força e apalpando a região com necessidade.

Sem paciência, aproveitou o momento de calor e excitação para arrancar todas as peças e exibir o corpo dele para sua própria admiração, para seus olhos o admirarem e ficarem cada vez mais encantados com a beleza. O corpo magrinho e indefinido era sua perdição. Ficava sem rumo.

Gemeu baixinho com a visão e caiu em direção ao bico esquerdo sem dó. Queria sentir o gosto, queria sentir Deidara por qualquer cantinho de sua pele.

Ele também gemeu e abriu mais as pernas, agarrando seu cabelo e o acariciando enquanto fazia seu trabalho. Obito chupava e mamava com vontade, deixando seu ventre todo se contraindo e queimando na mais pura excitação. Sentia seu corpo pulsar em vontade, em desejo de sentir aquele homem dentro de si novamente.

E o alfa sentia aquilo. Sentia o quão excitado e desejoso ele estava. Sentia sua pele se arrepiando e se deliciava com os gemidos sensíveis e manhosos que escapavam de seus lábios. Queria tê-lo como seu e aquilo era recíproco.

Laços - obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora