Obito respirou fundo ao ver Deidara pronto para sair. Ele estava lindo, perfeito, incrivelmente belo e...surreal.
Seu loirinho usava um shorts colado e curto - tanto que o alfa podia ver a polpa de sua bunda e isso apenas lhe deu mais vontade de encher aquela parte de mordidinhas e chupoes -, uma camisa ombro a ombro preta - que, apesar de ser bem feminina, combinava muito com Deidara - e um coturno de verniz preto. Nas perninhas macias, ele usava uma meia-calça preta e, no pescoço, usava um colar simples com um pássaro.
Ele estava sem maquiagem e o cabelo estava totalmente solto e liso. Para Obito, aquela era a definição de perfeição e de beleza.
Tremeu e até se esqueceu que, até ele chegar, não seria o alfa a desfrutar daquela beleza.
Se aproximou dele com Yodo no colo e, com cuidado, beijou sua bochecha a acariciou seu rostinho. Estava cada vez mais encantado.
- meu pequeno, leve uma blusa com você. Você deve voltar tarde e pode acabar sentindo frio. Quer uma minha? As minhas são maiores e mais quentes, vão servir mais...- sugeriu inocente e ficou sem entender o motivo do olhar feio que recebeu do Uzumaki.
- eu não vou me cobrir, Obito. Nunca me cobri nem quando namorávamos, por que faria isso estando solteiro?
- mas eu não tô falando para se cobrir, Deidara. Eu tô preocupado com você. Não quero que sinta frio. Eu amo quando você mostra seu corpo, quando mostra que é um verdadeiro gostoso. Não precisa entrar na defesa comigo. - na hora, se irritou um pouco.
Nunca foi um namorado que impedia Deidara de usar roupas curtas. Na realidade, comemorava quando ele mostrava mais do corpo! Não entendia o por que dele estar se defendendo como se estivesse mandando que se cobrisse.
- use minha blusa até chegar no local e, quando for voltar, só coloque-a de novo. É para não sentir frio. Só isso. Não quero que fique resfriado. - aos poucos, o ômega foi relaxando e finalmente percebeu que não queria mesmo que ficasse coberto.
- obrigado...desculpe por entender errado...- ele sussurrou e acabou se rendendo aos braços do moreno, se deixando ser abraçado e acabando por abraçá-lo também.
- eu fiz uma transferência para você no seu cartão e no seu pix. Não quero que dependa de alguém lá para beber e essas coisas, podem acabar te enganando. Não aceite bebidas de estranhos e tente se controlar ao máximo no álcool. Tente evitar becos, cantos isolados e não vá no banheiro sozinho. Se alguém te oferecer algo para cheirar como perfume ou coisa assim, não cheire, pode ser alguma droga. - Óbvio que o alfa estava muito preocupado.
Fez duas transferências grandes de dinheiro para ele não depender de ninguém - lá - para se bancar e, silenciosamente, colocou notas grandes na capinha do celular do garoto. Apesar de saber que ele tinha dinheiro, não queria que ele pedisse dinheiro de ninguém para nada mesmo - e nem que faltasse.
Se fosse para ele sair, queria que ele saísse em segurança. Queria que ele ficasse quente, pudesse fazer as coisas com lucidez e não se envolvesse em nada ruim. Queria que ele voltasse sóbrio para casa e não bebado ou drogado.
- acho que eu sei como me cuidar...
- Você não sai dessa forma há anos. Eu só quero que se saía bem e que não passe nenhum perrengue. - beijou sua testa com afeto e mudou totalmente de pose quando a campainha tocou. - eu vou atender...
- não, nem pensar! O senhor fica aí e eu atendo! - Um deslize de Yuji e ele acabaria todo quebrado em algum canto, não iria arriscar.
Deidara correu até a porta e a abriu com o melhor sorriso que conseguiu colocar na cara. Obito não poderia desconfiar que era tudo armação e, para isso, ambos precisariam atuar um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços - obidei
RomansaObito e Deidara sempre tiveram um laço muito forte e duradouro entre eles. Se conheceram durante a infância por conta da amizade de seus pais e depois disso não se soltaram por mais nada e, por tanto conviverem um com o outro, acabaram se apaixonand...