A Segunda Morte, Ira

717 86 52
                                    



Azazel

É o líder dos anjos caídos que fazem sexo com mulheres mortais. Foi quem auxiliou aos homens na fabricação de armas de guerra, assim transformando homens em assassinos. Dele surgiu a expressão bode expiatório, já que ele é assim tratado em um dos livros da Bíblia cristã. Para as suas mulheres, Azazel ensinou os segredos dos cosméticos, assim como lhes revelou os segredos da prática da Magia Negra, nascendo assim as conhecidas bruxas caçadas sobre a terra.



Centro de São Paulo, 6 de Maio de 2035.

:- AI MEU DEUS! - Juliette diz se sentando em um pulo.

O movimento repentino fazendo Sarah se assustar e acabar por ir ao chão. Um estrondo soou pelo quarto quando seu corpo se chocou contra o piso de madeira e em um segundo o arcanjo já estava de pé e pronta para qualquer ameaça. O susto do momento fazendo a loira não se preocupar em esconder suas asas, as duas alas brancas estavam erguidas e abertas em posição de ataque para o que surgisse em sua frente e assim se manteve por mais alguns segundos até notar a calmaria em todo o cômodo e em todo o ambiente. Sua audição e sentidos aguçados constataram que não havia mais ninguém ali, a única respiração que escutava era a de Juliette, as únicas sensações presentes eram as que emanavam da morena sentada sobre a cama a sua frente e concluindo isso finalmente suspirou e relaxou seus músculos e suas asas lentamente foram abaixando e se encolhendo rente ao seu corpo.

O sentimento que capturou vindo de Juliette era uma mistura intensa, um ela identificou sendo o medo, o que ela não entendeu pois não havia nenhuma ameaça ali, já o segundo sentimento ela não soube identificar, apenas sabia que era uma sensação que aquecia por dentro e lhe causava formigamentos na boca do estômago e isso a fez encarar Juliette. Seu olhar verde caiu sobre a morena que naquele momento já tinha a respiração mais tranquila, seu olhar não era mais assustado, mas agora os castanhos se encontravam estáticos sobre Sarah, pareciam analisar cada mínimo detalhe da mulher, desde seu rosto até a ponta de suas asas que acabavam de se encolher rente ao corpo do arcanjo. Sarah observou o ar pesado sair dos lábios entre abertos de Juliette e se preocupou.

Voltou a subir na cama se aproximando da morena e tocando suavemente a pele de seu rosto, Juliette pareceu finalmente sair de seu transe fazendo assim que todos os pensamentos que tinha naquele momento se dissipassem. Encarou os olhos de Sarah e em seguida a mão que lhe acariciava o rosto de forma tão delicada.

:- Você está bem? O que aconteceu? Por que está com medo?

As perguntas saíram tão rápidas e juntas quanto os tiros de uma metralhadora, o que fez Juliette rir levemente.

:- Estou bem. - responde sincera e sente Sarah a analisando de forma intensa e de fato o arcanjo fazia isso, avaliava cada uma de suas sensações em busca de algum problema.

:- Por que está com medo? - o olhar verde era intenso sobre Juliette e aquela pergunta parece ter recordado a morena sobre algo que novamente fez seu desespero surgir.

:- Ai Meu Deus! - Juliette se levanta. - Que horas são? - pergunta indo a passos apressados até o banheiro.

:- São 16:30 hrs. - Sarah diz verificando o relógio e assiste surgir uma Juliette espantada com a escova de dentes presa na boca cheia de espumas. 

A morena retornou a pia e cuspiu toda espuma, enxaguou a boca e se secou, tudo em uma velocidade recorde. Voltou ao quarto e começou a se despir, pouco se importando com a presença de Sarah. 

7 VIDAS POR VOCÊ - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora