Capítulo 32

1.1K 66 16
                                    

Bora pra mais um cap seus gostosos.

nesse cap vai rola um flashback pq sim sjdhsk

sem mais enrolação, bora pro cap.

°°°

Flashback on Pov's S/n Hadid

Estava na casa das Jenners pois passava mais tempo aqui do que na minha própria casa, tinha acordado a poucos minutos e Kenny estava dormindo ao meu lado. ela estava agarrada em mim com uma perna em cima de meu membro o que estava me deixando maluco. ela se mexe um pouco e acaba por movimentar sua perna para cima e para baixo, essa garota está acordada e está me testando.

Tento me mover mas é em vão, pois o contato fica cada vez pior.

- Babe.. - a chamo e ela vai abrindo os olhos aos poucos

- Hum.. - resmunga se remexendo em cima de mim e eu suspiro

- Você está acabando comigo... - digo e tento me mexer mas acabo por fazer sua perna pressionar mais meu membro

- Você sabe que tá só piorando a situação né?! - diz e eu prendo minha respiração

- Kenny... - digo em um fio de voz e ela começa a descer sua mão pelo meu corpo

- Eu cuido disso pra você... - diz e agarra meu membro por cima da calça de moletom que eu estava

Ela começa a fazer movimentos de cima a baixo ainda por cima da calça, e aquilo estava me levando a loucura. pego sua mão e a guio para dentro da minha cueca e ela aperta minha ereção fazendo com que eu de um leve gemido.

Kendall passa seu polegar pela minha glande espalhando o pré gozo que já se fazia presente e me beija sensualmente. nosso beijo é quente e lento, onde ela me leva a loucura apenas me masturbando de vagar e passa sua língua por meus lábios encerrando o beijo.

Como estava sem camisa, ela começa a descer os beijos por meu pescoço, peito, abdômen até chegar na minha marca em V e da uma lambida no locar me fazendo revirar os olhos. ela tira sua mão de meu membro me fazendo a olhar em reprovação e ela me olha sacana.

- Relaxa amor.. - diz com uma voz totalmente rouca

Kendall retira minha calça junto a minha cueca e meu membro pula para fora batendo um pouco acima do umbigo. ela olha para ele mordendo o lábio e depois olha para mim.

- Eu quero que você goze na minha boca - diz autoritária me olhando nos olhos

- Puta que pariu, Nicole... - falo com a voz totalmente arrastada quando ela passa sua língua quente e macia por toda extensão do meu pau.

Ela abocanha ele e começa a fazer movimentos de vai e vem nele, pegando meus testículos e os massageando me levando do céu ao inferno.

- Assim eu não vou... aguentar, babe - digo totalmente extasiado pelo prazer

- Não quero que aguente - fala com uma voz totalmente sensual num intervalo e voltando a me chupar.

Ela acelera seus movimentos com sua boca e suas mãos onde meu pau não coube e suga forte meu topo me fazendo gemer um pouco alto. isso foi o suficiente para soltar jatos de gozo em sua boca e ela engole tudo com maestria. puta que pariu que cena mais linda. logo que termina de engolir tudo ela da um selinho na minha entrada em V e me olha.

Ela sobe de volta sobre meu corpo depositando beijos pelo local até chegar em meu rosto e a puxo para um beijo. um beijo rápido e sensual trocando nossas posições a deixando por baixo.

My first love - kendal jenner and you (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora