Olha nós aqui de novo.
vai rolar alguns flashbacks sobre o passado deles
só para terem uma noção de como foi e tal.
então bora pro capitulo.[...]
Flashback on S/n pov's
Estava voltando da faculdade e indo para casa das meninas com Gigi e Bella. Desde que nos mudamos quando crianças criamos uma relação muito forte com as Kardashians-Jenners.
Kylie e eu éramos melhores amigos desde os 6 anos de idade. Enquanto estava ficando com Kendall um tempo depois, pois estávamos enrolando que gostávamos um do outro.
Até que um dia as garotas resolveram quebrar essa nossa enrolação e fazer com que nós começasse a ficar.
Mama Kris me trata como se fosse filho e minhas irmãs como filhas também. Nossa mãe a mesma coisa, trata as meninas como filhas.Chegando na entrada da casa, vejo uma movimentação estranha, as meninas ficaram assustadas com os gritos vindo de um dos cômodos da casa, então chego abrindo a porta dando de cara com uma Kim puta dentro das calças enquanto Kendall e Khloe estavam na parte de cima tentando abrir a porta do quarto de Kylie.
Franzi o cenho e resolvi perguntar a Kim o que estava acontecendo pois a mesma estava nervosa com o celular em mãos tentando ligar para alguém.
- Kimberly - a chamo fazendo com que ela tomasse um susto logo colocando as mãos no peito
- Que susto seu filho da puta - fala respirando fundo - eu estava te ligando, tem celular pra que, caralho? - pergunta séria me olhando
- Meu celular está sem bateria - falo colocando minhas coisas no sofá
Quando olho para o lado não vejo Gigi e nem Bella em minha volta, olho para cima e elas estão tentando arrombar a porta também
- Da pra pararem de conversa e virem aqui ajudar - Grita Khloe nos chamando a atenção
Subimos as escadas correndo, e logo percebo que Kylie não está ali.
- O que tá rolando? - pergunto agora preocupado - Cadê a Kylie? - pergunto agora me aproximando da porta
Khloe respira fundo e vejo a Kendall vir em minha direção me abraçando.
- Eu preciso que você fique calmo, por favor - fala me olhando nos olhos passando as mãos pelo meu rosto
Começo a ficar mais nervoso e sinto meu coração começar a acelerar. O que será que aconteceu com minha melhor amiga?!
- Fala logo - Digo impaciente
Khloe para na minha frente fazendo com que Kendall me abraçasse de lado. Khloe segura em meus ombros e olha nos meus olhos começando a falar.
- Lembra aquele cara que a Kylie estava namorando? - me pergunta e eu já trinco o maxilar fechando meus punhos. Eu nunca gostei desse cara que ela começou a namorar depois de Jaden. O pequeno Smith era legal até, mas acabou que eles ficaram somente na amizade.
Logo depois ela conheceu Tyga, um cara mais velho que tentava se fazer de amigo, mas eu nunca fui com a cara dele.- Fala logo, Khloe - falo tentando manter a calma
- Bom.... - ela suspira fundo - Ficamos sabendo que ele agrediu a Kylie.. e quando chegamos aqui ela já estava trancada no quarto e não conseguimos abrir, tentamos te ligar antes mas só caia na caixa postal. talvez você consiga fazer com que ela abra a porta. - Fala tudo num suspiro e fica me encarando esperando que eu diga algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love - kendal jenner and you (EM REVISÃO)
FanficKendall Jenner a modelo mais bem paga atualmente. S/n Hadid um dos maiores músicos da atualidade. essa história começa bem no começo das vidas de nossos personagens. a família de s/n acaba se mudando para uma casa nova onde seus vizinhos eram nada...