Capítulo 65

883 60 6
                                    

Olha nós aqui de novo

Falei que não iria demorar...

espero que estejam bem

sem mais enrolação, bora nos iludir com a Kendall.

°°°

- Está gemendo sem eu estar fazendo nada, amor.. - fala malicioso então resolvo provocar também

- Está esperando o que pra fazer algo?? - o provoco mordendo meu lábio intercalando o olhar entre seus olhos e sua boca

- Filha da put* - fala e eu o puxo para um beijo enfiando minha língua em sua boca

Ele aperta mais minha cintura com uma certa força me fazendo arfar durante o beijo. passo minhas mãos por todo seu abdômen por dentro de sua blusa o sentindo se arrepiar. passo minhas unhas de leve até chegar na barra de sua camisa e puxar para cima.

Ele me ajuda a tira-la de seu corpo separando nossos lábios e eu fico olhando seu corpo mordendo meu lábio.

- Desgraçado gostoso - falo avançando seus lábios novamente

O empurro na cama o fazendo ficar deitado enquanto fico por cima mantendo o contado de nossas partes íntimas separadas pelos tecidos de nossas roupas.

Ouvimos a porta ser aberta mas ignoramos continuando nos beijando dessa vez lento enquanto sinto seus toques por cada parte de meu corpo.

- Caralh* - ouço Kylie dizer - e não é que se resolveram mesmo

- Kylie, deixa eles e vamos pra um quarto também - Dessa vez é Julian quem diz

- Vamos.. - diz por fim saindo do quarto fechando a porta novamente

O beijo começa a ficar mais quente e rápido, se não fosse ele apertar minhas pernas e morder meu lábio me deixando totalmente fraca, acho que já estaria sentando nele.

O ajudo a tirar meu vestido sob seu olhar atendendo em meu corpo e sinto minhas bochechas cobrarem pela forma que ele está me olhando.

Ele me olha com luxúria e desejo como se eu fosse uma miragem.

- Você é linda - fala me puxando para um beijo demonstrando todo sentimento que temos um pelo outro

Dylan troca as posições ficando por cima começando a beijar meu pescoço indo até o vale dos meus seios, me fazendo gemer baixo.

- Humm... não provoca, babe - falo mordendo meu lábio segurando seus cabelos

- Pra que a pressa?! - fala sorrindo cafajeste

Não resisto e acabo o puxando para cima novamente para um beijo urgente, enroscando nossas línguas que batalham pelo controle.

Entrelaço minhas pernas em sua cintura sentindo seu membro já duro dentro da calça, e gemo manhosa.

- Sem preliminares por favor - falo ofegante e ele se afasta para tirar sua calça

Meus olhos caem direto em sua ereção na cueca o que me faz dar um suspiro.

Ter aquela visão dele somente de box me olhando com desejo é a minha perdição toda.

Ele passa seus dedos pelo vale dos meus seios me causando arrepios. sem esperar mais, tipo minha calcinha totalmente encharcada tocando em algum canto do quarto. olho seus olhos que estava escuros pelo prazer mordendo seu lábio observando cada parte de meu corpo.

My first love - kendal jenner and you (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora