Olha nós aqui de novo.
como estão?
espero que sejam gostando da fic.
sem mais enrolação, bora pro cap.
°°°
Todos já estavam no estacionamento, havia muitos paparazzi no local, mal conseguiam se mover. Até que Fai Khadra um amigo das meninas dirigindo uma limousine aparece para os ajudar.
- Querem uma carona??? - pergunta baixando o vidro
- Por favor. - Kendall diz tomando a frente
Todos entram na limousine.. sim todos couberam lá dentro. ele da a partida no automóvel e começa a dirigir para longe do local.
- Pra onde vamos?? - Fai pergunta os olhando pelo retrovisor
- Pra minha, por favor - Gigi o responde
- Sem formalidades, Jelena - ele diz e elas riem
Alguns dos meninos que não o conheciam ficam em silêncio e sérios pois estavam perdidos em seus pensamentos tentando saber de onde eles se conhecem. até que Madison pergunta parecendo ter lido os pensamentos deles.
- De onde se conhecem? - pergunta para Fai
- Sou um grande amigo das meninas.. - fala - não é garotas?
- É sim - Kylie responde - mas me fala, como achou a gente? - pergunta o olhando
- Eu também estava no jogo, mas só vi vocês de longe. quando já estava indo para o estacionamento, meu motorista não estava mais lá, então eu peguei a chave reserva e vi vocês em pânico tentando fugir dos paparazzis. - responde
- Você e uma limousine... aleatório - Hailey fala e eles riem
- Assim você mágoa meus sentimentos, Hails. - finge cara de choro
- Não querendo atrapalhar, mas o Juli e a Ari estão na maior pegação lá no fundo - Dua comenta chamando atenção dos amigos
- Não é só eles.. - Dinah diz e aponta para Lauren e Camila que também estava aos beijos juntos a Liam e Madison do outro lado.
- Eles são rápidos... - Normani diz
Como S/n estava muito calado Kendall pensava que o mesmo estava com ciúmes de Madison. mas pelo contrário, ele estava apenas com ciúmes dela pois ele não conhecia Fai e achava que eles já tiveram algo.
Kendall como não aguentava mais aquele silêncio do garoto,vai para mais perto do mesmo e segura em sua mão. como estava ao lado do mesmo, ficou mais fácil. ele toma um susto com o contato repentino e ela acaba por sorrir com o susto dele. S/n como amava aquele sorriso se perde olhando para ela. ela percebe o olhar do cantor e acaba ficando um pouco vermelha, ele vê que Kendall ficou envergonhada e da um sorriso de lado desviando o olha.
O resto do pessoal estavam todos distraídos em uma conversa aleatória, outros se pegando, e outros bebendo as bebidas que tinham ali. como ninguém estava os observando, Kendall entrelaça seus dedos com de S/n que aperta a mão da mesma em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love - kendal jenner and you (EM REVISÃO)
Fiksi PenggemarKendall Jenner a modelo mais bem paga atualmente. S/n Hadid um dos maiores músicos da atualidade. essa história começa bem no começo das vidas de nossos personagens. a família de s/n acaba se mudando para uma casa nova onde seus vizinhos eram nada...