Capítulo 39

971 70 30
                                    

Olha nós aqui de novo

Prometi um um hot né?! aaaa

Okay, vamos lá.

°°°

Pov's S/n Hadid

Eu não sei pq eu não consigo resistir as essa mulher.. na verdade eu sei sim, eu só deveria me controlar mais perto dela, até pq ela ainda namora... mas no momento eu quero apenas senti-la como nos velhos tempos.

Estava a beijando como se fosse nosso último beijo, ela arranhava minha nuca com uma certa força gostosa e eu a pego no colo novamente já sentindo meu membro pedir por atenção.

Ela entrelaça suas pernas em minha cintura e começa a mexer seu quadril em busca de mais contato, gemo baixo quando ela morde lábio um pouco forte encerrando o beijo.

- Doeu.. - digo fazendo um bico e ela da um selinho

- Desculpa, bb - faz um carinho em meu rosto - mas isso é por você me provocar

- Temos tempo.. - digo a olhando

- Sabe que não.. - fala ofegante enquanto eu começo a beijar seu pescoço o deixando marcado de propósito

Vou apanhar mais tarde mas não me importo, gosto de apanhar de mulher bonita.

- Amor... - geme arrastado quando mordisco de leve seus seios

Ela morde o lábio tentando segurar o gemido mas é em vão quando sugo forte seu seio direito.

- Me fode logo, Dylan.. - fala desesperada quando passo de leve somente a cabecinha pela sua entrada

- Você quem manda.. - falo e meto lentamente dentro dela.

Ela geme alto revirando os olhos e eu começo com meus movimentos dentro dela lentamente até que ela se acostume com o tamanho.

Mesmo já tendo transado várias vezes com ela, parece sempre ser a primeira vez, pois ela é muito apertada.

- Tão apertada.. - digo gemendo baixo em sua boca

- Ma.. mais rápido.. amor.. - ela pede e assim faço acelerando meus movimentos e acertando seu ponto G.

Ela grita e eu sinto meus testículos doerem pois estão perto. levo minha mão livre até seu clitóris e começo a fazer movimentos circulares. sinto suas paredes apertarem meu membro e sua respiração ficar mais acelerada. sei que ela está perto também.

- Vem pra mim, babe - digo e isso foi o ápice para ela.

Sinto seu gozo melar todo meu pau e reviro meus olhos com o gemido gostoso que ela deu no pé do meu ouvido. acabo gozando dentro dela e relaxo meu corpo para trás sentindo a parede fria em minhas costas.

Esperando nossas respirações voltarem ao normal, sinto um carinho gosto em meu cabelo e um beijo ser depositado em meus lábios.

- Da pra vocês pararem de foder e descerem logo?? - Kylie grita do lado de fora do banheiro

- SAI DAQUI KYLIE - Kendall grita de volta

- É melhor terminarmos logo esse banho antes que invadam o banheiro - digo e ela da uma risada gostosa

Pq é que tem que ser tão linda??

- Vamos sim... - diz mordendo o lábio e retirando meu membro de dentro dela

Damos um gemido de reprovação e ela desce do meu colo.

Tomamos nosso banho entre carícias e algumas mãos bobas, mas nada além disso. saiu do box e enrolo uma toalha em minha cintura enquanto ela sai também enrolando a toalha sobre seu corpo.

My first love - kendal jenner and you (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora