Capítulo 9

1.4K 91 6
                                    

Olha nós aqui de novo.

como estão?

sem mais enrolação, bora pro cap.

°°°

Pov's Kendall Jenner

Já tínhamos organizado tudo para a festa mais tarde, estávamos esperando os meninos chegarem, pois Gigi exigiu que eles chegassem mais cedo.

Se eu estou nervosa? estou uma pilha. já tomei três copos de tequila e estou indo para o quarto. Hailey, Kylie, Dua, Camila e Lauren chegaram primeiro que os meninos.

O pq? eu também não entendi. mas Kylie disse que era para nos arrumarmos aqui enquanto os meninos se arrumavam na casa dela.

Saiu de meus devaneios com Hailey me dando entrando na cozinha me assustando.

- Ih, tá devendo? - pergunta rindo e eu dou um dedo do meio para ela virando meu copo - vai acabar ficando bêbada assim

- É o que eu quero - falo servindo mais um copo

Ela se aproxima de mim pega meu copo e toma o mesmo.

- Eii, isso era meu - questiono irritada

- Disse certo, era. - fala - agora vamos subir e nos arrumar.. sem estar bêbada, senhorita - fala a última parte me encarando brava

Reviro os olhos e saiu da cozinha sem dizer nada. subo para o quarto e não tem ninguém por aqui. acho que todas estão em seus quartos por enquanto. mais tarde vai ficar uma bagunça isso aqui..

Sento em minha cama e pego meu celular que estava na mesinha ao lado. vejo que tem muitas notificações e resolvo vê-las.

Quando eu abro e me deparo com aquela foto, dou um sorriso involuntário e vejo quem a publicou. quando vi o nome eu quase surtei. por qual motivo ele publicaria aquela foto? ainda mais estando abraçado a mim? tantas perguntas e nenhuma resposta.. mas é hoje que eu descubro.

Deixo tudo de lado e vou tomar um banho. vejo minhas coisas entro no banheiro tiro minhas roupas e entro no box. coloco minha cabeça de baixo da água fechando meus olhos e sou invadida por lembranças daquela noite.

°°°

Flashback on

- Como estou? - pergunto ao Dylan após o mesmo abrir a porta do quarto

Roupa da Kendall

- Você está perfeita, como sempre - da um sorriso de aproximando de mim - você será a mais linda de lá - fala colocando as mãos em minha cintura e eu em seus ombros dando um sorriso

- Não deixe minhas irmãs ouvirem isso - falo - e você também está gostoso nessa roupa - digo e ele da uma risada gostosa

Roupa do S/n

- Muito obrigado, amor - fala - e pode deixar que eu não irei falar nada - me dá alguns selinhos no qual eu faço questão de aprofundar.

O beijo é lento e apaixonado fazendo meu corpo se arrepiar com seu toque. sua língua quente e macia explora a minha boca me fazendo suspirar durante o beijo. ele aperta minha cintura me trazendo mais para si, enquanto eu arranho sua nuca com minhas unhas e ele da um leve suspiro com o ato. sei que isso é seu ponto fraco.

Separamos nossos lábios pois o ar se fez presente, então ele começou a descer os beijos para meu pescoço, me fazendo morder meu lábio inferior para não soltar um gemido que estava prestes a sair.

- Não... não temos...tempo..amor.. - falo com dificuldades pois ele deu uma lambida em meu pescoço depois deu um beijo no mesmo local me fazendo dar um leve gemido.

Ele para o que está fazendo e olha nos meus olhos, com aquele olhar que me deixa com as pernas bambas. ele da um sorriso de canto e tenta se afastar, mas eu sou mais rápida e impesso ele.

- O que foi? - pergunta ainda com aquele sorriso

- Não sorri assim pra mim, se não eu vou dar pra você agora mesmo - falo e ele sorri mais ainda. safado

- Eu não iria reclamar - fala me dando um selinho

Somos interrompidos por Khloe entrando dentro do quarto.

- Vamos parar com a pegação aí, pq estamos atrasados já e eu quero encher minha cara hoje - Khloe fala nos fazendo rir e ir em direção a mesma

- Já estamos indo, Koko - S/n fala me dando mais um selinho e logo depois pegando em minha mão para sairmos do quarto

- Vocês são muito gays - ela fala rindo da gente

Damos o dedo do meio para ela ao mesmo tempo e ela faz o mesmo. saímos do quarto implicando um com o outro e logo chegando na sala dando de cara com o resto do pessoal.

- Estão prontos? - Mama pergunta

- Sim - respondemos todos ao mesmo tempo

- Então vamos logo - Kim fala fazendo todos nós irmos

Logo todos saímos para a parte de fora, onde a limosine que iria nos levar até o local nos esperava.

Flashback off

Saiu de meus pensamentos pq estava demorando demais no chuveiro. Gigi vai me matar por estar demorando. reviro meus olhos com o pensamento e começo a me secar.

Volto para o quarto com a toalha enrolada sobre meu corpo e vou até minha mala ver alguma roupa. acho a roupa, passo um creme em meu corpo antes de me vestir e seco meu cabelo.

Feito isso começo a me vestir, vou até o espelho arrumo meu cabelo, passo perfume e pronto.

Vou até a mesinha ao lado da cama, pego meu celular e saiu do quarto. ouço umas vozes diferentes e uma movimentação estranha na parte de baixo.

Desço as escadas e travo no momento em quem eu vejo que estava ali...

°°°

Continua...






My first love - kendal jenner and you (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora