Capítulo 40

1.1K 67 39
                                    

olha nós aqui de novo

aí ai, a desgraça meu pai...

sem mais enrolação, bora pro cap

°°°

Pov's S/n Hadid

Eu não sabia mais o que pensar, nem o que sentir, só sabia que estava doendo muito. depois que desci as escadas, encontro minhas irmãs sentada no sofá, o resto do pessoal não vi, acho que deveriam estar na cozinha.

Vou em direção a elas que me olham e se apressam a vir me abraçar.

- O que aconteceu, Boo?? - Gigi pergunta me puxando para sentar no sofá

- Eu e Kenny conversamos sobre nós... - falo e meu peito aperta

- E o que aconteceu?? - Bella pergunta

- Não existe mais nós... - falo e me afundo no sofá

- Vocês não....??? - Gigi pergunta e eu concordo com a cabeça deixando as lágrimas descerem - maninho...

As duas me abraçam apertado e eu me aconchego em seus braços.

- Até que enfim saiu de lá... - Kylie aparece toda eufórica - pensei que teria que invad... - para de falar assim que olha para nós - o que aconteceu???

- É melhor você ir ver a Kenny.. - Bella diz

- Ela deve estar precisando de você - Gigi completa

Kylie entende o que elas dizem e vai correndo em direção as escadas para ver a Kenny.

Pov's Kylie Jenner

Eu não sabia o que estava acontecendo, mas já imaginava. tinha acontecido o que eu mais temia, os dois se afastarem.

Vou andando rapidamente até o final do corredor indo em direção ao quarto de Kenny. chegando lá eu respiro fundo e abro a porta.

Não vejo ninguém, mas acabo por ouvir um choro baixo, meu peito aperta ao ouvir e começo a procurá-la pelo quarto.

- Kenny?? - a chamo e ouço o choro mais forte ao passar pelo closet

Vou até o local e vejo minha irmã sentada no chão chorando forte com um conjunto de moletom do Dylan. meu deu ver ela daquela forma, a última vez que a vi desse jeito foi quando ele foi embora.

- Hey sis.. - me aproximo dela e a abraço desajeitada mesmo - me conta o que aconteceu

Ela limpa suas lágrimas que desciam mas é em vão pois estava impossível.

- Shhh... se acalme primeiro, okay - digo para ela que apenas concorda com a cabeça

Ficamos ali por um bom tempo sentadas no chão até sentir que ela estava mais calma e começar a levantar sua cabeça para me olhar. seus olhos estavam totalmente vermelhos e seu nariz também. estava doendo em mim apenas por ver ela assim, imagina como ela não deve estar se sentindo em questão a isso.

- Quer conversar? - pergunto quase em sussurro e ela concorda com a cabeça - me fala com que aconteceu

Ela suspira fundo e sai do meu abraço e se encosta na prateleira atrás dela. seguro em suas mãos para tentar passar pelo menos um pouco de calma a ela.

- Conversamos sobre nós... - começa mas logo para para respirar fundo - e tomamos a decisão de que não tem como continuarmos assim.. - faço um sinal para ela continuar - então eu decidi que iria o deixar ir.. - quando ela fala isso meu coração acelera

My first love - kendal jenner and you (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora