por trás das estrelas 🌃

1K 58 212
                                    

Chegamos aqui 🥺 Enfim, antes de tudo quero esclarecer um pequeno erro meu.
Em um dos primeiros capítulos eu coloquei que as duas namoravam a FUCKING cinco anos KJKDNFKN.
Perdão, emocionou.
Elas namoram a só um ano e meio, certo?
Estão juntas a um ano e meio só!

Ah, e eu ainda não corrigi, dou docinho pra quem achar erro e me avisar.

Boa leitura, dependendo da quantidade de comentários solto um bônus hot aqui ainda essa semana (;

London, 21:12.

⠀⠀⠀Falar de amor é bom, e Vanessa gostava de falar de amor quando tratava-se de Madelaine.

Porque bem, foi ela quem a mostrou ele e, o encaixe das duas com Anavitória, como quando ela canto e vê um retrato dela no trecho:

" É tão singular
O jeito que me observa acordar
E o meu cabelo não parece te assustar
Você, incrivelmente, não se importa
Se eu te chutar a noite inteira
É singular
Tua vergonha e tua forma de pensar
O teu abraço que me enlaça devagar
E enfeita todos os meus dias e horas
É tão particular o meu encontro quando é com você
O meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar
As minhas histórias quando você para pra escutar
A minha vida quando tenho alguém pra chamar
De vida "

Quer dizer, falar sobre qualquer assunto que envolva a Mads é bom.

Quer dizer, falar sobre qualquer assunto que envolva a Mads é bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∴━━━✿━━━∴

⠀⠀⠀Vanessa respirou fundo ao mesmo tempo em que traçava linhas imaginárias contra a pele de Madelaine, descontando o nervosismo em morder seu lábio inferior enquanto sentia a ruiva soluçar contra seu pescoço.

Ela encarava ao teto onde haviam estrelas graças ao projetor que naquela mesma semana comprou. Ela descobriu a pouco tempo a facilidade em que estrelas teriam em distrair Madelaine e, era algo útil depois que suas crises tornaram-se mais frequentes e talvez em reação a pandemia.

E hoje uma tempestade havia sido o ápice para a ruiva. Naquele momento estavam as duas deitadas após levar uma hora até que Vanessa conseguisse a acalmar. O peito da morena continuava a subir e descer em ansiedade, enquanto o suor secava em seu corpo graças ao nervosismo.

O lençol cobria somente parte de seus corpos e, espalhado pelo colchão estavam todos os itens que foram necessários, como a bombinha que a tempos a menor não usava e, o que talvez pudesse a acalmar e não funcionou, como a Bubbu, Patto e seu paninho, e nem mesmo seu mama.

⠀⠀⠀— Amor? — Chamou para certificar de que estava tudo bem. O silêncio do quarto era preenchido somente pelos soluços da garota em seus braços.

⠀⠀⠀— A estelinha bilha, Cha-Cha. — Apontou para o teto antes de fungar.

A pontinha de seu nariz pegava uma tonalidade clara de vermelho, assim como as bochechas e suas pálpebras graças a todo o choro.

por trás das estrelas - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora