Oiêeeee! Comentem 🥺
London, 19h19.
∴━━━✿━━━∴
⠀⠀⠀MADS OUTFIT:
⠀⠀⠀V OUTFIT:
∴━━━✿━━━∴
⠀⠀⠀— Hum, onde será que está a Mads? — Vanessa indagou a si mesma com uma expressão de dúvida. Fingindo estar confusa ela olhou o local ao redor, e conteve a risada ao ouvir a risadinha baixa vindo da ruiva.
Essa mesma que estava por trás da cortina e, suas pernas sendo visíveis, além de que o tecido era quase transparente. Vanessa havia a olhado diversas vezes e sabia que a garota estava ali, mas continuava fingindo estar perdida.
⠀⠀⠀— Poxa, Mads, essa brincadeira está tão difícil. Me dá uma dica? — Fez beicinho ao pedir com uma expressão cabisbaixa.
⠀⠀⠀— Mads tá na sala. — Foi dito em quase um sussurro, porém alto o suficiente para que Vanessa pudesse escutá-la.
⠀⠀⠀— Em qual sala? — A morena questionou.
E Madelaine franziu o cenho onde estava, um tanto confusa com a fala. Quer dizer, até onde ela sabia elas tinham apenas uma sala em casa.
⠀⠀⠀— Televisão! — Exclamou com um riso sapeca.
⠀⠀⠀— Hum, certo. — Vanessa até então na cozinha assentiu e desceu o pequeno degrau ligado com o outro cômodo, mais uma vez avistando a ruiva por trás da cortina e rindo baixo. Quer dizer, Madelaine realmente achava estar bem escondida e fora de vista.
Escaneou o local ao redor e suspirou ao "não ver nada".
⠀⠀⠀— Você mentiu, Mads. Eu não vejo você. — Disse tristemente, vagando pelo local a procura da ruiva e se abaixou para verificar debaixo do tapete.
Madelaine continuou calada e sem em momento algum desfazer o sorriso que carregava nos lábios. Feliz por não ser encontrada e sentindo-se ótima com seus esconderijos, porque enquanto Vanessa demorava para achá-la, quando era sua vez de procurar ela sempre encontrava a morena rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por trás das estrelas - madnessa.
FanfictionCONCLUÍDA! ♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓 ⠀⠀⠀em london, vanessa vive com sua namorada e sendo sua caregiver nos momentos de regressão da ruiva. ( pequenas sobre o dia a dia para divertir vocês ) ⠀⠀⠀AGERE SFW! MADELAINE X VANESSA. ♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓