Tô péssima pra fazer roupinha ultimamente, perdão 😔 E me perdoem a "demora", foi pouca mas antes eu postava todo dia.
Fiquei doente, ainda tô aff.London, 19:19.
∴━━━✿━━━∴
MADS OUTFIT:
∴━━━✿━━━∴
⠀⠀⠀Vanessa tentava, tentava mesmo ao máximo e dava tudo de si para conter uma risada, uma gargalhada. Era quase como uma missão impossível quando Madelaine estava logo a sua frente, chorando sem parar e, tentando se desfazer da fantasia de Annabelle que Camila havia dado.
A latina sugeriu que a ruiva usasse a fantasia da tal boneca, mas tudo o que Madelaine desejava era vestir de chapeuzinho vermelho. Mas após as meninas tanto insistirem dizendo que estavam no Halloween e não Carnaval, a garota sentiu-se derrotada e decidiu que usaria.
É, havia sido uma péssima ideia. Porque após uma bela maquiagem artística e um visual de matar - literalmente - as garotas aplaudiram a fantasia, até que;
⠀⠀⠀— Você é a boneca terrorista mais linda que a Mommy já viu. — Vanessa elogiou estando sentada na cama. Ela estava vestida de cruella, mas sem uma maquiagem tão forte, afinal ela queria se arrumar para o Halloween e não assustar sua pequena. E para entrar no clima, ela fez somente um machucado artificial no braço e escorreu sangue falso em seu vestido.
⠀⠀⠀— É, essa fantasia ficou linda e você. Até às bochechinhas vermelhas que geralmente são horríveis. — Lili riu ao dizer e Camila assentiu.
⠀⠀⠀— Produção dirigida por Camila Mendes, é óbvio que ficaria perfeito, oras. — A própria se gabou chacoalhando seus cabelos.
Enquanto Madelaine corava cada vez mais com toda aquela diversidade de elogios, tendo suas mãozinhas juntas a uma outra enquanto sorria sem mostrar os dentes com a Bubbu vermelha nos lábios.
Ela andou saltitante em direção ao closet para olhar a si mesma no espelho.
E foi aí em que tudo começou a decair.
Porque no momento em que Madelaine acendeu a luz e deu de encontro com seu reflexo, logo seu gritinho afobado em reação ecoou pelo pequeno cômodo, seguido por seu choro quando de imediato lágrimas passaram a escorrer. Enquanto isso, sua Bubbu escorregava por sua roupa ao chão.
⠀⠀⠀— Oh, não é um bom sinal. — Vanessa falou ao escutar o choro e levantou da cama onde estava para apressar os passos até onde a ruiva estava. Dando de cara com ela que saia do pequeno cômodo e agora tentava retirar seu vestido. — Amor, assim vai rasgar!
Mas Madelaine não a escutava, e afastava-se toda vez em que sua namorada tentava se aproximar, o que fez Vanessa desistir e voltar a sentar.
E foi aí o momento em que falamos no início, quando a morena tentava conter a risada e Madelaine queria tanto se desfazer do próprio vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por trás das estrelas - madnessa.
FanfictionCONCLUÍDA! ♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓 ⠀⠀⠀em london, vanessa vive com sua namorada e sendo sua caregiver nos momentos de regressão da ruiva. ( pequenas sobre o dia a dia para divertir vocês ) ⠀⠀⠀AGERE SFW! MADELAINE X VANESSA. ♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓