London, March 25th.
∴━━━✿━━━∴
⠀⠀⠀MADS OUTFIT:
⠀⠀⠀V OUTFIT:
∴━━━✿━━━∴
⠀⠀⠀O relógio havia recém atingido as cinco horas da tarde, e Vanessa estava trabalhando em casa aquele dia. Era seu horário de intervalo e finalmente sentiu que poderia ter paz, terminando de preparar um lanche a si mesma na cozinha. Estava um calor infernal, mas mesmo com todo aquele clima louco havia chovido a tarde inteira, a ponto de trovejar.
E no momento em que terminou de fazer uma vitamina para tomar e desligou o liquidificador, escutou a voz de sua pequena vindo do segundo andar em tom embargado. Imediatamente largou o que segurava, apressando os passos ao quarto onde ela estava.
Vanessa abriu a porta e logo enxergou a ruiva, sentada e encolhida contra o colchão ao que lágrimas grossas escorriam por seus olhos. Saltou ao escutar um trovão vindo de fora, dando a sua Mommy um olhar de puro desespero.
⠀⠀⠀— Ei, Mads! O que aconteceu? — Perguntou enquanto aproximava-se, afastando os lençóis do corpo da menor e percebendo o quão suada ela estava, além dos cabelos ruivos bagunçados, o que fez Vanessa rir. — Está parecendo um leãozinho com esse cabelo. — Falou em meio a um sorriso, retirando o lacinho e prendendo aos fios ruivos mais uma vez.
⠀⠀⠀— O céu! Viu, Cha-Cha? — Disse entre lágrimas, tendo seus olhinhos arregalados quando o viu clarear graças a um relâmpago e continuar em silêncio. — Está bravo e triste, coitado.
⠀⠀⠀— Eu vi, amor. A tempestade acordou você? — Perguntou, virando-a de frente em seu colo e secou às lágrimas em suas bochechas.
Madelaine balançou a cabeça em negação, lembrando-se do motivo por qual acordou, em poucos segundos e suas lágrimas voltaram com intensidade, permitindo-se chorar ao ser puxada para o colo de sua namorada e sentindo a carícia que a garota fazia em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por trás das estrelas - madnessa.
FanficCONCLUÍDA! ♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓 ⠀⠀⠀em london, vanessa vive com sua namorada e sendo sua caregiver nos momentos de regressão da ruiva. ( pequenas sobre o dia a dia para divertir vocês ) ⠀⠀⠀AGERE SFW! MADELAINE X VANESSA. ♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓