( bônus ) sobre o nosso amor

198 12 0
                                    

EU DEVO SER MUITO ACLAMADA POR ESSE CAP, sério.
E me desculpem a demora, é fim de bimestre po 😭
Importante: esse capítulo passa cinco meses depois delas terem começado a namorar, é como um flashback.
Em outras palavras: um ano atrás.
Boa leitura!
E por favor por favor comentem.

∴━━━✿━━━∴

⠀⠀⠀Vanessa sentia a textura do corpo de Madelaine junto ao seu, massageando aos fios ruivos com delicadeza ao despejar o condicionador. E o cômodo encontrava-se em perfeito silêncio, até que:

⠀⠀⠀- Cha-Cha? - Ela chamou em meio a um suspiro, brincando os dedos diante a água de maneira que a distraísse e, em uma tentativa de acalmar seu nervosismo.

⠀⠀⠀- Hum? - Fingiu dar de ombros ao dizer e manteve-se concentrada no que fazia.

⠀⠀⠀- É, hm, me desculpa hoje mais cedo, por gritar com você. -  Murmurou cabisbaixa e sem ousar encarar a morena. - E também por não te ouvir e, por gritar.

⠀⠀⠀- Tá bom. - Respondeu de maneira simples.

⠀⠀⠀- É sério. - Revirou os olhos antes de virar de frente a morena e ignorando o restante do creme entre suas mechas ruivas.

⠀⠀⠀- Que você está arrependida de ter gritado comigo por duas horas seguidas por nada? - Indagou em tom irônico a ela. E mesmo frente a frente, nenhuma das duas fazia contato visual.

⠀⠀⠀- Você também gritou. - A ruiva revidou incrédula.

⠀⠀⠀- Não tanto quanto você, e eu sei que você tem audição sensível.

⠀⠀⠀- Então se eu não tivesse você teria gritado mais?

⠀⠀⠀- Não! Eu não perderia meu tempo com algo tão bobo com a minha namorada. - Respondeu sem hesitar.

⠀⠀⠀- Você está fazendo parecer que sou a única culpada! - Esbravejou estando boquiaberta com cada fala da morena.

⠀⠀⠀- Não a única, mas você tem a maior parte da culpa. - Explicou.

⠀⠀⠀- É algo bobo, Vanessa. Nós duas erramos e o mínimo era você reconhecer isso. - Não disfarçou a irritação em sua voz, cruzando os braços abaixo dos seios e enrugou as sobrancelhas.

⠀⠀⠀- E eu reconheço! É só irônico você dizer isso quando 80% da culpa sobre a nossa briga é sua.

⠀⠀⠀- Que merda de cálculo é esse? - A mais nova perguntou gesticulando com as mãos, confusa com sua namorada e agora de cenho franzido. Ela poderia dizer que na realidade tinha 51% de culpa, mas 80 não, era muito.

⠀⠀⠀- É aquilo que você não sabe, matemática básica. - Piscou um dos olhos ao dizer de forma sarcástica.

⠀⠀⠀- Meu Deus, como você é infantil, senhorita exatas. Você cairia bem se não reclamasse o dia todo no trabalho sobre cada número que vê! - Exclamou em estado de choque.

⠀⠀⠀- Para de ser hipócrita, Madelaine. - Rolou os olhos enfim a encarando. - Não vamos mais discutir, por favor.

⠀⠀⠀- Okay. - Dito isso se virou de costas a ela outra vez e esticou o corpo para ligar o chuveiro na intenção de molhar seu cabelo para que ela pudesse sair mais rápido, sentindo a todo momento o olhar de Vanessa sobre si.

Em questão de tempo e a ruiva levantava, enrolando seu corpo em um roupão. E sem dizer nada, ela saiu do cômodo, fazendo Vanessa suspirar ao estar sozinha.

Ela não hesitou em momento algum ao agilizar o processo de banho que lhe restou, enrolada a uma toalha e esvaziando a banheira com rapidez, logo e saía do banheiro descalça. A morena correu em passos acelerados ao andar de cima, por um pouco não escorregando e adentrando ao quarto.

por trás das estrelas - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora