Eu amo esse capítulo! E outra coisa, mais comentários = volto mais rápido.
Me motiva muitooo! 😭
∴━━━✿━━━∴
MADS OUTFIT:
V OUTFIT:
∴━━━✿━━━∴
⠀⠀⠀Madelaine estava com as mãos pressionadas contra a janela do avião, e sorria com a língua entre dentes enquanto o via passar pelas nuvens, admirada com toda a paisagem logo abaixo. Bem, o mundo era lindo.
Mas as vezes, quando de perto, não tanto.
⠀⠀⠀— Veja, Cha-Cha, estamos no ar! Flutuando, Mommy. — Falou em puro entusiasmo a morena, dando pulinhos contra seu banco. O sorriso se aumentou quando virou para Vanessa e a viu segurar sua mamadeira com leite.
Acontece que estavam a caminho da Suíça, Vanessa havia precisado viajar a trabalho, e resolveu que levaria Madelaine. Afinal era mais agradável levá-la junto do que a deixar sozinha em casa ou com Camila e Lili.
⠀⠀⠀— Será que as nuvens são de algodão doce? — Perguntou em curiosidade, dando lugar a uma expressão pensativa e ouviu a risada de sua Mommy, imaginando que ela saberia a resposta. — Elas são, Cha-Cha?
⠀⠀⠀— São, amor. — Assentiu, certificando-se que o leite estivesse quente o suficiente antes de entregar o recipiente para a ruiva.
⠀⠀⠀— E nós podemos comer? — Deu continuidade a saga de perguntas, passando a sugar o líquido e aconchegando-se contra seu banco enquanto saboreava de sua mamadeira, percebendo uma diferença entre o leite que sua Mommy costumava preparar e o do avião, mas era aceitável.
⠀⠀⠀— Não podemos! O mundo precisa delas, amor. Elas dão chuva. — Disse em um tom para mostrar que o que dizia era óbvio, chacoalhando os ombros e abrindo os braços. Madelaine afastou a mamadeira de seus lábios por um momento, acomodando seu corpo ao da morena e deitando o rostinho em seu peito onde podia escutar seus batimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por trás das estrelas - madnessa.
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA! ♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓 ⠀⠀⠀em london, vanessa vive com sua namorada e sendo sua caregiver nos momentos de regressão da ruiva. ( pequenas sobre o dia a dia para divertir vocês ) ⠀⠀⠀AGERE SFW! MADELAINE X VANESSA. ♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓