London, August 5th.
⠀⠀⠀O relógio estava perto de atingir as três da manhã e Vanessa podia sentir a profundidade das olheiras abaixo de seus olhos, punindo-se mentalmente por ter deixado Madelaine acordar tão tarde no dia anterior, e, ainda dormir durante a tarde antes do almoço.
⠀⠀⠀- Eu fico quietinha se você deixar Mads assistir Yôtube, Cha-Cha. - Falou após dar uma cambalhota no colchão e parar sentada frente a morena, que massageou as próprias têmporas antes de suspirar.
⠀⠀⠀- Não, você está de castigo, já disse. Eu sei que a Camis e você não se dão muito bem, mas precisava mesmo arrancar metade do cabelo dela? - Perguntou em tom incrédula ao lembrar.
⠀⠀⠀- Ela me irritou o dia todinho e a Li falou que eu podia cortar o cabelo da Camis! - Justificou o ato de sobrancelhas enrugadas para mostrar que estava emburrada.
FLASHBACK ON:
∴━━━✿━━━∴
MADS OUTFIT:
V OUTFIT:
∴━━━✿━━━∴
⠀⠀⠀- Por que você não corta o cabelo dela? - Lili sugeriu em meio a uma risada enquanto ajudava uma Vanessa distraída a fazer o almoço.
⠀⠀⠀- No' pode fazer isso, Lili bobinha. É feio, o belo da Camis é muito bonito, não pode cortar! - A menor que estava ao seu lado e brincava com um trenzinho se pronunciou. Ela estava ali desde que foi expulsa da sala de estar de sua própria casa por Camila, que havia se irritado com o som contínuo que Madelaine fazia ao tocar um piano infantil.
⠀⠀⠀- Ela já estava pensando em cortar, de qualquer jeito, não é nada que um cabeleireiro não resolva. - Fato, Lili realmente estava incentivando aquela ação.
Ela jamais aprovaria algo como aquilo, a menos que, algo tivesse acontecido entre ela e Camila. E chegou até a pedir a opinião de Vanessa naquela manhã se a morena achava grave esquecer o aniversário de casamento, como havia feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por trás das estrelas - madnessa.
FanfictionCONCLUÍDA! ♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓 ⠀⠀⠀em london, vanessa vive com sua namorada e sendo sua caregiver nos momentos de regressão da ruiva. ( pequenas sobre o dia a dia para divertir vocês ) ⠀⠀⠀AGERE SFW! MADELAINE X VANESSA. ♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓