The begin of everything

101 15 21
                                    

   Você já se sentiu incapaz,podre e um assassino ao mesmo tempo? Eu creio que assassino não,estou no fundo de uma prisão interna e interminável por culpas,assim como essa prisão com um cheiro que faria qualquer um vomitar só de passar pela porta e olhar para as paredes desse inferno de bosta e doenças,uma cama sem colchão,se teve um,foi rasgado pela loucura do ser azarado que ficou aqui antes de mim..isso explica porque no chão esta cheio de pedaços de lençois completamente rasgados e sujos,teto com sangue seco e totalmente podre assim como o chão,portão da cela arranhados como se alguem tivesse raspado as unhas ali até acabar com os dedos  além de ouvir vozes todas as noites pelas pessoas que provalvemente  se suicidaram aqui...bem,é aqui onde eu estou agora,na temida prisão Nightmare,um lugar que nem o ser mais masoquista e maluco vai querer estar.

   Para começar me intitulo Death,você deve estar pensando que esse é o meu nome verdadeiro,que eu sou a morte que foi presa aqui por não exercer suas funções corretamente ou querer ficar acima dos deuses? Sinto muito,mas tire essa fantasia da cabeça,sou só um ser humano que não soube proteger nada e que a unica solução que arranjou foi esquartejar um grupo inteiro de canalhas de uma forma tão grostesca  que fiquei conhecido assim e esse é o motivo que estou aqui, até que não é ruim esse codinome né,meu nome verdadeiro?Katsuo Fuyuki ,não costumo mais usa-lo por não combinar mais comigo,vitoria e esperança? Não sei mais o que é isso.
       
    Hoje é só mais um dia normal
aqui,pessoas com palavras "matar" na boca como se fosse um complemento do dia a dia além de alguns  ter o costume de mijar em quem passa se perto das celas,um dos motivos que tomam uma surra quase todo santo dia,como não morrem você se pergunta? Muitas as pessoas que estão presas aqui são humanos com habilidades especiais com resistencia fora do comum,mesmo com uma alta densidade de choque eles ficam só atordoados,pode se tambem fazer varios cortes que eles se recuperam em poucas horas,apesar daqui cheirar sempre a morte,os guardas não podem matar os presos por regras superiores e sim tentar ao maximo conte-los,como são super humanos uma violência a mais não é problema nenhum além daqui ter segurança maxima e varios usuarios de magias de contenção de meio a alto nivel,sou um desses seres humanos fora da curva.
     
   Eu comecei a me preparar para dormir no chão mesmo,até porque eu ja me acostumei com o frio e gelo desse lugar,a noite tinha chegado e eu to morrendo de sono,até que antes de fechar os olhos,eu vi uma silhueta de um homem forte e escura ,cheio de metais pelos braços e pernas com varias energias verdes pelo corpo como se fosse almas rondando seu corpo,seus olhos tambem tinha coloração verdes e vazios,essa coisa esta olhando diretamente pra mim,será que era a morte verdadeira puta da vida por eu ter roubado o nome dela?Seria uma piada bem engraçada ,ou minha hora tinha chegado?Morri dormindo e ela veio me buscar?Só tinha perguntas e mais perguntas na minha cabeça olhando para aquela coisa horrivel,mas se fosse assim eu não iria reclamar,afinal,eu aceitei meu destino nesse lugar,por isso não tento sair tambem.
     
   A figura passa atravessando o portão facilmente e se transforma num chinês com cabelo longo bem liso e amarrado num rabo de cavalo com manto preto com bordinhas amarelas,aff que clichê,eu lembro de ja ter visto isso em algum lugar,de qualquer forma ele é elegante,de repente ele sorri colocando as mãos no bolso e faz uma pergunta que me fez arregalar os olhos imediatamente:
     
   –Você deseja todos aqueles que ama de volta?Eu posso trazer los de volta se você fazer algo para mim,algo meio complicado,mas sei que você é capaz Katsuo,ou como vc prefere,Death.
       
   Como assim?Quem é esse cara?Como ele sabe meu nome?Por que se revelou para mim?Como assim um favor?E porque ele tem uma presença tão imponente e assustadora?Só mais perguntas surgiram em mim mais do que ja estava antes.
  
                   The begin of everything-Fim

Katsuo no densetsuOnde histórias criam vida. Descubra agora