ARRIVAL OF SOMETHING GREATER

29 5 2
                                    


    Andando até o lado de fora eu fiquei observando ao meu redor para ver se tinha mais pessoas me observando tirando o Enzo,aquele olhar inchado e desconfiado a todo tempo estava me incomodando bastante.

     A criatura me acompanhou até o pátio tambem,eu espero que ninguem tenha o visto,me sinto andando com um shinigami.

     Esse patio tem um tamanho de quase um castelo pequeno,um pátio grande que cheira a sangue todos os dias que piso aqui,aqui é onde formam as gangues e grupos secretos, os detentos executam pessoas  aqui por varios motivos,até o mais serio como uma traição até o motivo mais imbecil como um esbarrar no outro e começar uma briga imoral,não é tudo que vão conseguir controlar aqui mesmo tendo uma segurança "máxima",é um lugar grande para ser totalmente vigiado,o ser humano tem tendência a violência e quando colocam na cabeça que tem que machucar ou matar alguem,nada os impede,bando de animais.

   Eu sempre sento num banquinho que esta quase sempre vazio,sorte,hoje não tem maconheiros aqui,assim que eu sentei ouvi o Ser do meu lado aparecendo dnv se formando com uma energia verde como sempre:

    –Eu me pergunto,ja que aqui tem super humanos,como não tentam fugir? Seria facil pra eles não seria Katsuo? Pra mim não faz tanto sentido - o Ser pergunta com as mão no bolso levantando as sombrancelhas.

     –Pare de usar o meu nome de verdade,já te falei ,e eu sabia que uma hora ou outra você perguntaria ,você percebe como a cor do céu nunca esta de acordo com azul claro,nublado,ou a noite? -Pergunta Death apontando para o céu.

     –Sei,e o que tem? É algum tipo de barreira ou algo assim? Sinto algo forte vindo dali -Ser pergunta olhando atentamente para o céu que esta claramente laranja escuro.

     Pensei que ele saberia disso:

     –Exatamente,aqui nossos poderes são reduzidos para  mais de 80% por causa dessa barreira feita pelos magos ,alguns aqui ainda conseguem usar algo,no caso os fortes,há alguns que já tentaram ,a punição  foram ser detidos e torturados,eles evitam ao máximo matar aqui,fora os Saviors que são magos de cura,é complicado -Death suspirando.

    Quando virei para olhar para  a criatura ele estava com os olhos arregalados com uma expressão seria e macabra,sera que ele tem algo com os Saviors? Isso me assustou bastante,melhor não perguntar tanto sobre:

      –Você..você esta bem cara?

     No momento que ele olhou para mim aquela expressão sumiu totalmente e voltou aquela expressão calma,o que esse cara tem ?:

      –Nada,deixa pra lá.

      De repente vi aquela mulher que eu vou usar no meu plano,ela estava pior que antes,babando que nem louca,toda machucada nos braços,deve ter se cortado e estava caida no chão com o rosto virado pra mim,aqueles olhos de peixe morto é nojento,não gosto de olhar para aquilo.

      –Olha só,não é aquela mulher estranha? Ela não esta nada bem,será que não vai morrer antes do planejado? - O ser pergunta cruzando os braços.

    –É ela mesmo,esta péssima,espera...o que?- Death surpreso pergunta

    Vi quatro pessoas se aproximando dela,esses caras...esses caras são repugnantes,membros da gangue Barbarians,um dos tipos que arruma confusão por qualquer coisa,preciso fazer algo droga.

          Arrival of something greater-Fim

Katsuo no densetsuOnde histórias criam vida. Descubra agora