Eu no inicio pensei ser uma piada de mal gosto,esse cara deve ser algum tipo de palhaço pra me pregar peças,decidi responde lo seriamente com uma expressão de raiva:–Qual é a sua senhor sombrio? Você esta brincando comigo? Você é por acaso é um deus,a morte ou algo parecido para ressucitar pessoas? Bem,eu até poderia aceitar sua oferta,mas não estou convencido disso.
Qual é né,como eu posso duvidar desse jeito? Essa coisa aparece pra mim de um jeito nada normal e oferece isso,claro que ele tem total capacidade de fazer isso.
–Você duvida? Acho que eu teria que te fazer uma demonstração não acha senhor Death?-Disse o ser misterioso rindo com as mãos mexendo no bolso do manto.
Admito que a voz dele me da um certo medo,é grave,mas calma,como se fosse uma serpente rastejando calmamente até pegar sua presa,me sinto encurralado perto dele.
–E como você pretende fazer isso ?Vai me matar e depois me trazer de novo?Acho que não é víavel pra você fazer isso-Disse Death balançando a cabeça negativamente.
–Parece que é você que esta brincando comigo,por que iria matar uma pessoa que quero favor?Posso apaga lo da existencia se eu quiser,é algo bem simples pra mim criança,mas não é preciso-disse o ser estalando os dedos com um olhar ameaçador e frio.
Isso me assustou,sera que ele é tão poderoso assim?Ele parece ser a própria morte em pessoa mas ao mesmo tempo não,não tem o cheiro que eu sempre sinto dos assassinos que vejo por aqui,é bem calmo e amendrotador,quero ver o que ele tem para me mostrar,ja sei como irei fazer ele provar:
–Olha,tudo bem,mas só vou acreditar se você me mostrar,pode ser? Já tenho uma forma de você me dar um exemplo.
Conheço muitas pessoas aqui,há uma mulher que esta ficando doente e apodrecendo aos poucos,como se ja estivesse morta,há magos com poderes curativos na nightmare chamado de"saviors",eles fazem questão que os detentos não morram por doenças para que as pesquisas feitas no labolatorio daqui não fique com falta de cobaias para estudos "cientificos confidenciais" que são ilegais,mas essa pessoa eles não conseguem curar por motivos totalmente desconhecidos,talvez um vírus novo? De acordo com os Saviors,essa mulher tem 3 dias de vida até toda a doença tomar conta dela.Posso usar isso ao meu favor.–Bem tem uma pessoa aqui que esta um fio perto da morte,ela irá bater as botas em 3 dias,quero que você a ressucite quando esse dia chegar,pode ser? -Disse Death fazendo sinal de 3 com os dedos na mão direita e indo até as grades da cela.
–Sei,mas isso pode gerar confusão aqui dentro,não acha? Não é todos os dias que você ve uma pessoa
ressucitando dentro de uma prisão de segurança maxima-Disse o ser com o dedo indicador no queixo.
Por que esse cara esta temendo?Ele nem é daqui e nada irá acontecer com ele,sendo ele que sugeriu isso,na verdade,como esse cara entrou aqui sem ninguem ver? Não é uma tarefa facil,preciso perguntar isso a ele:
–Não precisa se preocupar,eu penso em um jeito,sua parte é só trazer ela de volta,alias,como entrou aqui assim? Como ninguem o viu?
–Acho que não preciso responder essa pergunta,só preciso fazer minha parte certo? É o que irei fazer-O homem responde a pergunta cruzando os braços com os olhos fechados suspirando.
Eu sai de perto das grades da cela olhando para a criatura que uns momentos atras eu tava suando frio,morrendo de medo e dei um sorrisinho de leve sentindo um alivio inexplicavel:
–Você não é de falar muito sobre você né?
Eu sinto que um momento novo pode acontecer com a chegada desse cara,bem,vamos ver o que irá se seguir.The deal-Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katsuo no densetsu
PertualanganKatsuo Fuyuki com o codinome Death é um presidiario da Nightmare que foi condenado por matar um grupo de forma brutal,sem esperanças ou motivos para viver,ele aceita apodrecer até que uma figura estranha e misteriosa lhe oferece algo tentador em tro...