Esses caras,os Barbarian,são a uma das gangues mais sujas que tem por aqui,eles costumam usar pouca roupa e andar por ai sempre armados com uma arma feita de magia,eu nunca entendi o porque de nada acontecer com eles mas sei que são perigosos,sinceramente eu não salvaria essa mulher se ela não fosse parte dos meus planos.Ela é nojenta,cabelos preto ,longos e lisos com mechas brancas,mas isso deve ser por causa da doença dela,sinto que esse branco é desconexo com o preto de alguma forma,o que é bem estranho já que são cores que combinam bem ,olhos quase amarelados com pupila vermelha,parece de algum zumbi que esta com estagio avançado de decomposição,fora que o corpo dela é todo cinzento com essas unhas toda machucada,será que ela come elas? Bem...não tenho tempo para pensar nisso,preciso fazer algo :
Katsuo da passos largos mas tentando não chamar muita atenção,um pé ficando bastante distante um do outro para chegar mais rapido,seus passos apressados foi logo sentido pelos membros dos Barbarian:
–Olha só,o que o tal do Death quer com nós? Já sei,quer se juntar a nós para bater nessa vadia suja? Diz um deles colocando a mão na cintura com um sorriso,um cara de cabelos loiros encaracolado com olhos verdes mas diferentes, ele é como se fosse um felino,ele é bem alto,como se fosse um atleta.
Esse cara,o nome dele é Jun,sinceramente ele não parece uma pessoa que faria parte desse grupo,essa cara de anjo não levanta suspeitas nenhuma,mas não se engane,ele é um dos mais repugnantes,como quando ele uma vez torturou um novato enfiando um canivete no cu dele para testar a sua resistencia depois durmirem na mesma cela,o pobre coitado acabou morrendo de infecção depois por não ter tido tempo de verifica lo,ele deve ter jogado uma magia nele enquanto fazia isso.
Katsuo coloca a mão no ombro do Jun balançando a cabeça negativamente,sua mão apertava o ombro dele com uma força consíderavel:
–Não acho uma boa ideia fazer isso,essa mulher pode acabar te matando,você se esqueceu que ela esta doente? Não é bom nem tocar nela.
–O que merda você esta falando? Por acaso ela vai explodir e soltar rajadas de veneno tóxico pra cima de mim se eu fazer algo? Não se intrometa-Pergunta Jun tirando a mão de Katsuo do seu ombro com um olhar de repugnância.
De repente o companheiro que estava do outro lado da mulher se pronúncia com os braços encolhidos,um homem bem baixo,parecendo um anão com um olho faltando,seus cabelos são um vermelho amarronzado,alguns membros do seu corpo era maior que outros,como o braço direito ser maior que o esquerdo além do pé esquerdo e orelha direita também:
–Ele tem razão,é melhor nós parar-mos,eu não queria estar aqui desde o começo,estou com medo.
–Você faz o que eu mandar,sua aberração,ou eu quebro você depois-Jun diz apontando seu dedo com raiva,suas unhas eram pintadas de preto e bem feitas.
Essa porcaria que esta com ele é Gomi,um psicopata que adora bater nos mais fracos e esquartejá -los depois para comer,mas quando avista um sinal de perigo,o minimo que seja,já quer sair correndo ,seus membros grandes tem uma grande força por algum motivo que eu não faço ideia,ele é feito de idiota por todos da gangue por ele ser o mais fraco:
–Você sabe quem esta falando para você parar? É o Death,não esta vendo? Vamos logo embora daqui e deixar essa mulher pra lá -Gomi faz um pedido com olhos arregalados tremendo suas pernas,seu pé esquerdo tremia diferente,é como se ele fosse cair e se desequilibrar.
O clima tenso não tinha fim,Jun desfere um chute no estomago da mulher que estava confusa e assustada no chão,ela vomita algo estranho e todos olham imediatamente:
–Que porra nojenta é essa? Uma larva preta? Entende agora Death? Ela me irrita e não vai fazer falta aqui-Jun coloca a mão na boca querendo vomitar,seus olhos era de puro nojo.
Isso....isso...uma larva preta,uma maldição? Então é isso que esta a afetando,alguem aqui tem poder suficiente para conjurar isso? Não deve ser possivel,não com 20% só de poder que temos aqui ,quem será que faria isso com essa mulher? De qualquer forma ,preciso imediatamente afastar esses dois lixos daqui.
Katsuo fica de costas para a mulher caída no chão soluçando com uma expressão seria no seu rosto e de frente para Jun:
–Infelizmente vocês dois teram que se retirar,não vão querer pegar isso ai,é uma maldição e eu preciso dessa mulher - Katsuo diz estende a mão para os dois.
–Acha que pode nos impedir? Eu não tenho medo de você seu merdinha -Jun com raiva prepara o punho para dar um soco em Katsuo.
Katsuo com uma rapida reação segura o soco apertando a mão do Jun e em seguida dando um soco no seu estômago deixando Jun no chão com os braços segurando onde foi acertado o soco.
Katsuo não pensou duas vezes em dar um golpe em Gomi que estava apavorado,se virando rapidamente,ele da um chute no tornozelo de Gomi torcendo o no processo:
–Eu acho bom terem medo -Katsuo com os punhos fechados olha para os dois,seu olhar era de desprezo total.
–Você...você não irá se safar!!!!! -Jun faz uma cimitarra de energia amarela enquanto grita com toda força dos seus pulmões.
–Uma cimitarra de energia,vejo que esta desesperado por querer soltar magia agora -Katsuo fala com um ar de deboche levantando seus ombros para cima com as mãos junto.
Katsuo sente mais uma energia vindo de tras dele,era Gomi fazendo um machado de energia amarela também,ele recua 10 passos rapidamente .
–Filho da puta!! -Gomi grita com um olhar avermelhado e furioso,como se fosse um animal pronto para rasgar tudo pela frente,ele prepara seu machado segurando com força na sua mão direita.
–Parece que não vai recuar Gomi,ainda bem que irá me mostrar sua força,mas o que irá fazer com o tornozelo torcido? Isto sera interessante.
Esses dois vão ter o que merece,sempre quis surrar um Barbarian.
The two pests- Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katsuo no densetsu
AdventureKatsuo Fuyuki com o codinome Death é um presidiario da Nightmare que foi condenado por matar um grupo de forma brutal,sem esperanças ou motivos para viver,ele aceita apodrecer até que uma figura estranha e misteriosa lhe oferece algo tentador em tro...