No dia seguinte eu me senti exausto,eu não dormir direito,a noite anterior tinha feito eu ter perdido completamente meu sono,bem..é algo totalmente natural né,não é todo dia que aparece uma criatura de energia verde que se transforma num chinês te oferecendo algo bem tentador ,apesar de eu não saber o que ele quer,preciso fazer ele provar seu poder.Logo de manhã eu ouvi um detento que fica na cela ao meu lado fazendo "psiu,psiu" pela parede,era Enzo,ele estava aqui pelo assassinato do seu irmão mais velho que era o herdeiro ao trono de Windland,crimes contra nobreza é um crime imperdoável neste mundo mesmo ele tendo só envenado ele com algum tipo de veneno que ele mesmo criou,não sei muito sobre esse lugar e nem ele mas sei que agora quem governa é seu irmão Caçula.Então eu cheguei perto da parede para ouvir:
–Hey! Death,porque você ficou falando sozinho a noite inteira ontem? Realmente estava bem irritante,você finalmente enlouqueceu é? -Reclamou Enzo com uma voz bem irritada.
Merda,como ele conseguiu ouvir se eu falei o mais baixo possível?
–É..acho que foi você que enlouqueceu Enzo,não lembro de ter falado nada,dormi a noite toda,afinal,se sabe que aqui dentro é um tedio né? -Disse Death com uma voz disfarçando uns risos.
–Não fode comigo seu merda,eu claramente ouvi algo por um bom tempo,você não tem costume de falar dormindo,desembucha!! -Enzo gritou batendo na parede.
Esse filho da puta esta tentando chamar atenção para os guardas virem aqui é? Apesar de ja ter sido da nobreza e ter conseguido matar alguem,ele não é lá muito inteligente além de barulhento,por isso foi pego,tenho que despitar ele de alguma forma...:
–Não precisa fazer tanto barulho por uma bobagem dessa,você tinha sido sedado ontem por ter dado um soco na cara de um guarda porque estava tentando fugir no final da tarde lembra? -Death respondeu com uma voz calma.
De repente ficou todo silêncioso e logo em seguida ouvi um suspiro,sera que desistiu?
–Eu tenho certeza que ouvi algo e senti uma presença bem estranha ai na sua cela,vou descobrir uma hora ou outra,como estou me sentindo um animal espancado vou deixar por ora -Disse Enzo respirando fundo.
Presença estranha? Tenho certeza que foi aquele cara,falando nele,onde ele foi parar?
Minha cabeça ta uma bagunça,sentei um pouco para pensar,sera que outras pessoas não sentiu isso tambem? Se for eu estou ferrado.
–Ele deve ter um forte poder espiritual para perceber minha presença,as unicas que pode sentir minha presença e até me ver são aqueles que eu permitir -O ser aparece do lado de Death com os braços para trás.
–Meu deus cara,você gosta de aparecer de fininho assim toda hora é? -Death perguntou com ar de susto mas tentando falar baixo.
Essa presença calma e ameaçadora dessa coisa sempre aparece quando ele esta perto de mim,vou ter que me acostumar com isso rapido,mas antes de eu querer saber mais eu ouvi palmas bem alta do lado de fora:
–Hora da saida matinal seus merdinhas e se tentarem uma gracinha eu vou espancar até não aguentar mais.
Eu detesto esse barulho de palma que ele faz,é alto pra cacete,sai da cela se preparando junto com os outros presos quando vi o Enzo me encarando sem parar,agora tenho duas coisas pra pensar,aquela mulher e esse metido a nervoso .
A new problem? -Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katsuo no densetsu
PertualanganKatsuo Fuyuki com o codinome Death é um presidiario da Nightmare que foi condenado por matar um grupo de forma brutal,sem esperanças ou motivos para viver,ele aceita apodrecer até que uma figura estranha e misteriosa lhe oferece algo tentador em tro...