Era 13 da manhã (A: sim.) Quando....
Em uma obra abandonada, Kaçaku estava no meio de uma suruba mt doida, com um mlk e mais 2 mina (supostamente irmãos, sabemos como o Cláudio era.)
Um homem misterioso (A: "outro?" ? Sim), com um cigarro e vestido de peaky blinder os observava ao longe com um binóculos mt tri.
Quem é ele?
Oq é ele?
De onde veio?
Veio de algum lugar?
É humano?
Era humano?O que se sabe publicamente sobre ele é (supostamente) q ele é um detetive, espião, hacker, sniper, educado, e, protetor de virgens. Sabe de tudo e de todos, por isso é extremamente temido nos tempos de hj. E.... Não o subestime...
(A: pois eu lhes responderei, amigos... Ele é apenas um █████. Com o passar dos anos, ele ███████████████, e foi para █████, onde la ele realizou ██████ com █████. O seu nome? █████ de █████ ██████. E talvez vc n consiga ler pq ele me hackeou...)
Como detetive espião, foi contratado pela Kiguri (secretamente) para espionar o filhote dela quando ele sai de casa pra ir nos tendéu q tem la por perto.
Errado? Mas quem se importa?
█████ usando sua vestimenta tipica de Peaky blinders q comprou em um brechó, estava escondido em uma casa ali por perto, gravava a suruba dos mlk pra dps vazar pra Kiguri sobre os rolos do filho. Sentiu alguém se aproximando.
██: eu sei q está aí, Aslan... - se virou devagar e sombriamente para "Takayo"
Takayo/Aslan: ... Osh... Pera, como sab--- - travou ao notar o olhar mortal do homem na sua frente- ui ... sabe q isso q está fazendo é invasão de privacidade, né? *cruza os braços* 😌
██: Registro não autorizado de intimidade sexual, Art. 216 - B. E, tua mulher quem mandou-me fazer tal ato, logo, ela arcará com as consequências pois temos um contrato. - começou a guardar as câmeras e as caralhagens de equipamentos em uma mala.
Takayo/Aslan: *sem palavras/raciocinando* ... "minha mulher" *sussurrou* ........... como vc sabe...?
██: *puto pq atrapalharam o trabalho dele* eu sei de tudo.... - jogou uma bomba de fumaça nos mlk reproduzindo e se voltou novamente para "Takayo" - .....*suspira*..... OLHE, ATRAS DE VC, ASLAN!! *forçou uma cara de apavorado*
*Takayo/Aslan se virou rapidamente cagando de medo enquanto ████ some*
Takayo/Aslan: taporra, o menó é sagaz - se vira dnv- sumiu!? * mt curioso/preocupado/confuso/?!?!?!!?!??!?!?!?/ e§ЛţДĬЛΜ$%# * :0 quem era ele? Qual seu nome? Como...... Como ele me conhece? Eu conheço aquele cara? Ele sabe do q aconteceu? Pq ele estava gravando? ... Sera q ele é solteiro? *reflexão extrema* :0 chefiiii! -pegou o cll e ligou pra alguém- moiou, moiou. Ratiei e um cara me descobriu....
Xxx: inferno!
Tuuu, tuuu
~ Notas finais ~
Uiuiuiuiuiui
Quem será ████? Novo protagonista ou antagonista?
Aslan? Que?
Moiou? Segredos? Planos?
Tuuu, tuuu?
Veremos no próximo... eu acho...
😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
komeku tomo noku Vl.2
HumorFiz a pedido do Wesley PB 🥴 Novos personagens adicionados (para minha tristeza de lembrar de todos) Reviravoltas? Brigas? Coisas seqizuais? Oq ta acontecendo?! Vão ver 👇