18

2 0 0
                                    

Claudinho flutuava entediado por ai, do nada ele lembra da existência de Ranpo e Kashi, saiu voando por la procurando por eles.

Claudinho: como sera q eles estão?

Lucinei: procurando alguém? - brotou do nada atrás de Claudinho.

Claudinho: idrvewcqju *pulo* Q susto seu bucetudo corno.  *com a mão no peito* se eu estivesse vivo teria infartado.

Lucinei: kkkk fantasma se assustando, essa é nova.

Claudinho: caraio... real, né... eu sou um fantasma...

Lucinei: faz 2 anos q vc é um fantasma. - cruzou os braços.

Claudinho: meu deus *com as mãos na cabeça*

Lucinei: sim.

Claudinho: porra...  *raciocinando*

Lucinei: ent? Quem tu tava procurando?

Claudinho: Ranpo e Kashi, lembra?

Lucinei: aqueles q brotaram com um escudo foda naquele dia?

Claudinho: isso. - Claudinho saiu voando até a antiga casa dele, q agr é uma de dois andares e serve como salão de cabeleireiro.

Lucinei: acho q eles n estão aq n... Ranpo é o carinha dos bgl secretos, certo? Ent ele deve estar em alguma caverna, casa subterrânea, submarino, sla, algo do tipo.

Claudinho: vdd... é meio q impossível de acha-los assim a olho nu.

Lucinei: Hmm... se eu fosse ele, onde eu me esconderia?  -ele sentou no nada, literalmente, e cruzou as pernas-  ... *pensando seriamente* ....... numa caverna, se pa...

Claudinho: talvez. - posicionou as mãos na cintura. - onde tem caverna por aq? - olhando ao redor.

Lucinei: no meu tempo tinha uma no mato...

Claudinho: vamo.

Eles vão até a floresta mais próxima. Claudinho correndo pra krl no vento.
Eles chegam la.

Lucinei: se pa tô enterrando por aq...

Claudinho: ue.. tu n tava num cemitério?

Lucinei: nem sei mais... teve tanto ladrão de túmulo e tals por lá, devem ter me sequestrado e me descartado em algum lugar kssk.

Claudinho: *olhar confuso* ue, pq?

Lucinei: pedi pra ser enterrado com meus ouros roubados.

Claudinho: ui, chicoso.

Lucinei: sabe, né? Rsrsrs.

Eles começaram a procurar algum buraco q se assemelhe a uma caverna. Acharam umas folhas amontoadas suspeitamente.

Lucinei: isso tá estranho... pera... -ele olhou ao redor.

Claudinho:  *nao olhando pro chão*  n vejo nada de estra---

Lucinei:  CUIDADO!   -  ele tentou agarrar o braço de Claudinho mas era tarde dms.

Uma armadilha, mas fantasmas n se machucam com armadilhas para seres vivos. Apenas com umas especiais para eles.

Claudinho atravessou as folhas amontoadas, como se elas n existissem, e caiu nos espetos (de churrasco msm). Ele só caiu na armadilha pq n estava preparado, ele sabe voar ent tá de boa.

Lucinei foi correndo até o mlk (de quase 35 anos).

Claudinho: -_-  *com 3 espetos "atravessados" no peito*

Lucinei: KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA TA BEM? *chorando de rir*

Claudino saiu flutuando de braços cruzados.

Claudinho: oq tu acha?

Lucinei: acho uma barbárie os caras fazerem um buraco e n avisarem os transeuntes.

Claudinho: é o meio do mato, caraio! Tu acha q algum humano, em sã consciência, viria pra cá? É o lugar perfeito pro Ranpo fazer uma toca e se esconder. Ele deve ter algum buraco por aq....

Eles olharam mais um pouco ao redor.

Lucinei: n lembro onde era minha toca. Aaaaaaah :(

Claudinho: qual a probabilidade dele ir exatamente nela?

Lucinei: Hmm... 12%

Claudinho: de uns 500% , extremamente baixo.

Lucinei: hmm ....... é...

Eles sentaram no nada e ficaram discutindo sobre onde Ranpo se esconderia.

~~

Ranpo nas Maldivas felizão com os cpx.

*Fone dele fazendo barulho*

Ranpo: ih... estão solicitando minha presença....

Kashi: a

Patric: *com oculos escuros, uma roupa de praia azul com desenho de plantas, e bebendo água de coco num coco*  Vamos ficar mais uns 20 min. Pfvv...  🙏

Ranpo: não

Ranpo arrastou eles para um banheiro e fez um portal mt foda com um graveto enfeitado supostamente magico. Eles entraram e foram pra casa do krl.

Eles spawnaram dentro de um dos esconderijos subterrâneos do Ranpo.

Patric: cade meu coco? :(   -  ele olhou para as mãos vazias e se jogou num sofá q tem na sala.

Ranpo: ...  eles estão por aq perto. - ele foi até um quarto cheio de monitores de câmeras e deu uma olhada ao redor. Um dos monitores estava notificando movimento, mas n havia nenhum ser vivo lá.  -  fantasmas.... hmmm...

Kashi: sempre me surpreendo com essa sala, olha q foda. -  olhando ao redor.

Ranpo: *solta uma risadinha*   - ele vai até uma mesa cheia de botões e com duas telas, preciona uns e logo aparecem Cláudinho e Lucinei no maior dos monitores daquela sala. - conheco essa arvore gigante, eles estão aq perto. Bora lá falar com eles?

Patric: mas eles são fantasmas...

Kashi: fodase. Lucinei tbm é e a gente conseguiu falar e ver ele normalmente.

Ranpo: real, ele se materializava, deve ter ensinado isso pro Claudinho.

Patric: ahh... vdd.

Eles saíram de lá e foram pra superfície encontrar com os dois espíritos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

komeku tomo noku Vl.2Onde histórias criam vida. Descubra agora