█████ e ?? Sentados na grama, provavelmente cheia de micuim.
██: ent, salvadora, qual seu nome?
??: vou deixar em mistério, como o sr... Ent me chame de Kashi
██: ent me chame de .... Sla...*pensa em algum detetive foda* Ranpo :)
Kashi: aah, sim, sr! - puxa um caderninho grosso e anota.
Ranpo: ... isso é tudo anotações sobre mim? Ah p--- poxa vida....
Kashi: sr mestre pode ser mais "solto" cmg
Ranpo: ainda n é um momento adequado...
Kashi: *resmunga*
Ranpo: kssks......... aquele n é o Kaçaku? - aponta pra um mlk encolhido lá por perto.
~pouco antes ~
Claudinho: ent é por isso q vc n deve sair por ai gadiando todas :D. Kiguri amor, pode guardar a faca. - Kiguri abaixa a faca do pescoço do Claudinho.
Kaçaku: eu posso escolher entre seguir ou não seus conselhos?
Claudinho: sua mãe disse q não pode.
Kiguri: sabemos oq é melhor pra vc, filho...
Kaçaku: nunca perguntaram do q eu gosto, nunca perguntaram do q eu quero... Acho q vcs nem sabem quantos anos q tenho - fala triste, levanta e sai pra fora do estabelecimento.
Kiguri: viu oq tu fez? - se vira puta pra ele.
Claudinho: eu, vírgula!
Kiguri: tu, sem vírgula. - bota as mão na cintura.
Claudinho: pq vc mandou. - levata puto e vai na geladeira do bar pra catar alguma bebida.
Muie tigre: isso é culpa dos dois! - sai do quarto com Aslan.
Kiguri: quem é vc pra me acusar de n saber educar MEU filho?
Claudinho: nosso* - levanta o olhar pra ela.
Kiguri: meu filho.
Takaslan: meu tbm. - abraça kiguri de lado. - conta logo pra ele. Cansei disso faz tempo...
Claudinho: contar oq?
Kiguri: eu menti pra tu :D
Muie tigre: *se caçando uma pulga*
~~~~~
Kaçaku: odeio esses velhos *chorando* - senta em algum lugar aleatório na praça.
Ranpo: olá, jovem Kaçaku. - bota a mão no ombro do mlk.
Kaçaku: -levanta assustado e limpa as lágrimas rapidamente- credo. Thomas Shelby? como me conhece?
Ranpo: ;-; apenas conheço.
Kaçaku: ah ent de boa - desvia o olhar para a silhueta atrás de Ranpo. - aah, vc é a mina de mais cedo... - vai ate ela.
Kashi: sim
Kaçaku: bora terminar o q começamos lá---- - é puxado pelo Ranpo e levado pra uns 2 metros longe.
Ranpo: não começaram nada antes, ent n tem nada pra terminar. -solta.- fica aí.
~~~~
"Takaslan": a gente n é irmão...
Kiguri: exatamente. Somos um casal desesperado por segurança.
Claudinho: ?#&"?#,#,#,#?????-???--??#?@?@??? -senta num sofá ali perto pra n cair.
Muie tigre: e eu, humildemente, ofereci hospedagem a eles... PAGARAM MT BEM ALIAS :D *caçando as pulagas*
"Takaslan": eu resolvi vir pra cá antes, pra disfarçar. Ent consegui emprego de barman e chamei ela. - beija o pescoço de "Kiguri"
Kiguri: ain.
Claudinho: vc tava me enganando esse tempo todo..?
Kiguri: sim :D
Claudinho: *chocado* e sobre o Kaçaku?
"Takaslan": é meu filho...
Claudinho: mas vc nem tinha barriga...
"Takaslan": ele tinha nascido pouco antes de eu vir trabalhar aq, acho q uma semana no máximo, nem bem isso, ai eu só precisei esconde-lo em algum lugar. Kiguri, ou melhor: Cristal, ficou sabendo das tuas barbaries e me contou...
Kiguri/Cristal: ele aproveitou e me disse "mata o filho dele quando nascer e bota o meu no lugar..." só q eu nem precisei kk vc mesmo foi um incompetente e perdeu nosso primeiro filho, e dps quando engravidou dnv, enquanto estava cedado a gente trocou o bebe na maternidade.
Claudinho: ... E sobre o Faustino?
Cristal: aquilo foi o Aslan q me arregaçou uma vez. Nd dms.
Muie tigre: aah e sobre os nomes? Os leitores estão bugados.
Kiguri/Cristal: na vdd eu me chamo Cristal, não "Kiguri"
Takayo/Aslan/Takaslan: é eu me chamo Aslan, apenas.
(A: caso n entenderam: leiam dnv.)
Cristal: foi isso.
Claudinho: que????!?¿¿€¿€eu to mt bugado¿¤¥¤????¥'¥'×》¥?mas eu ???¥'}¥¤×¿¿×????£¿
~N.A~
Que
VOCÊ ESTÁ LENDO
komeku tomo noku Vl.2
HumorFiz a pedido do Wesley PB 🥴 Novos personagens adicionados (para minha tristeza de lembrar de todos) Reviravoltas? Brigas? Coisas seqizuais? Oq ta acontecendo?! Vão ver 👇