11

7 0 0
                                    

Aslan e Kaçaku tavam observando a peleia toda e vão de fininho pro quarto de kaçaku

Aslan: vamos embora agora?

Kaçaku: vamos. Fodase.

Eles começam a arrumar as malas.

Kaçaku: vamos pra onde primeiro? Ja sei! Catar comida! - começa a andar pra janela.

Aslan: bora

Eles pulam a janela do quarto de Kaçaku. Bem discretos, vão pro carranguinho do Aslan.

*no mercado*

Kaçaku: tirou dinheiro de onde?

Aslan: sobra de roubo. Escondi da Cristal por aaanoos... - começa a dirigir.

Kaçaku: ah *pensando em como caralhos ele conseguiu esconder algo da Cristal*

~~

Lucinei: mano, pq eu?

Claudinho: vc tá cmg agr, e tu aceitou fazer isso.

Eles já estavam quase na fronteira da Rússia com sla oq. N sei como.

Lucinei: sim, mas...

Claudinho: "mas" nada. Tu vai entrar nessa vaca e vamos sair correndo q nem loucos!

Lucinei: vc vai morrer! *gesticula com os braços*

Claudinho: eu sei! - ele tenta por as mãos nos ombros da sombras. - aaah pq vc n é físico? :(

Lucinei: eu tô morto, porrr *cara de cu*

Claudinho: Bah vdd

Lucinei: vamos logo com isso...

Lucinei entra na vaca, literalmente, e domina ela ehehe

Claudinho: agr eu posso te abraçar 🥰🥰 -abraça a vaca.

Vaca Lucinei: credummmm.

Claudinho: hehe 🥰✨️ *momento feliz* Vamos logo.

Claudinho monta na vaca e eles se preparam pra correr até o portão da fronteira, q misteriosamente tava aberto.

~~

Ranpo e Kashi estavam ajudando a arrumar a bagunça de escombros da casa do Claudio.

Kashi: pq a gente tá fazendo isso?

Ranpo: tbm n sei -pega uns pedaços de tijolos e taca numa caçamba.

Kashi: enquanto limpamos aqui, explique aos leitores.... "como a gente atrapalhou os planos da Cristal?"

Ranpo: eu tava matando figurantes quando recebi uma ligação da muie tigre me falando q tava tendo peleia entre a Cristal e os mlk... aí como eu sou mt foda, aceitei vir...

Kashi: ah é? .... e qual o pagamento? -.-

Ranpo: ... chinelo do One Piece 😭

Kashi: ata. Até eu viria :D

Eles terminam de limpar os bgl tudo lá e ent Ranpo vai (com kashi bem cadelinha atras dele) até a Muie tigre pedir seu pagamento por ter evitado a destruição da boate.

Muie tigre: aq está. - ela entrega uma caixa pra ele. Ele abre a caixa lacrada e revela o par de chinelos

 Ele abre a caixa lacrada e revela o par de chinelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lindão.

Ranpo: *com os olhos brilhando* preciosoooo -levanta os chinelos como aquele bicho levantou o simba.

Kashi: que lidnfifiegwso -se ajoelha diante.

Ranpo: nunca usarei 😭 *abraça os chinelos.

Muie tigre: se eu te dei pra usar, use.

Ranpo: mas é q---

Muie tigre: "mas é q" o caralho. Porra. Tu vai usar essa merda!

Os dois saem de lá. Ranpo saltitando com os chinelos em mãos e Kashi saltitando pela felicidade do mlk.

E eles se abraçam ✨️✨️✨️✨️


~N.A~

Socorro

komeku tomo noku Vl.2Onde histórias criam vida. Descubra agora