16

8 0 0
                                    


Aslan: filhote, quer comer alguma coisa diferente? - pergunta se sentando ao lado de Kaçaku no sofá.

A casa deles n era um iglu ou um barraquinho de pele de lobo, urso ou sla oq q vive na neve.

Eles moram numa casinha de madeira, bem aconchegante, com sofá de frente a lareira... bem clichezinho.

Kaçaku: guaraná... tô com sdd de tomar guaraná, o original.

Aslan: certo. -ele telefona pra alguém. - tá chegando.

2 min dps

*toc toc*

Aslan abre a porta e ve o urso polar da Coca-Cola trazendo uma caixa de Guaraná Antarctica 6 unidades.

Aslan: obg. - ele dá uma Polaca do Alasca pro Urso q foi embora.

Aslan entrega uma garrafa pro Kaçaku enquanto ficam olhando a lareira.

Aslan: antigamente eu vendia picolé na avenida Paulista... era legal.

Kaçaku: imagino... - bebe e olha pro nada.

Aslan: realmente era legal, tirando a parte do bullying por causa da minha genética "holandes albino" q a autora botou em mim e esqueceu. Meu primeiro emprego, quando me mudei pra ca, um tempo atrás, foi esse.

Kaçaku: .... N era lá na boate? - olha confuso.

Aslan: isso é oq eu quero q as pessoas saibam. A vdd eu estou te contando agr. -bebe uma garrafa toda num gole.

Kaçaku: °-°

Aslan: era até legal trabalhar na rua... experiência de quase morte por atropelamento... deveria tentar :)

~...~

Kashi: Ranpooo!?!? - ofegante ela olha ao redor procurando por ele. - ....Ranpo.... - fraca, cai de joelhos no chão cheio de escombros daquela cidade totalmente destruida. - Ran-‐ - seu pescoço é pego.

Capetaum: ele n vai vir te salvaaaaaaaaaaarrrrrrrrrr - ele falava enquanto babava uma gosma estranha

??: SaaaaaaaaaaaÁÁÁÁÁÁÁaaaaaaaÂÁÁÁÃIIIIAAA - um yodel, mt bem feito,
faz o capetão sair voando pra pqp - tudo bem, moça? - ele estende a mão pra Kashi.

Kashi: -pega na mão do cara e tenta levantar. Quase cai mas consegue.- eu... acho q estou -olha pra ele- obg moç.

??: Meu nome é Patric. Acho q ja me conhece por "Patric, o cantor cobrador"

Kashi: já ouvi falar... - tira um pouco da poeira nas roupas.

Patric: impossível n ter ouvido kk

Kashi: é kk. Teu Yodel foi tão perfeito ...

Patric: aah obg ksk

Kashi olha ao redor procurando Ranpo.

Kashi: cadê ele? 🥺🥺

Patric: quem? - conduz Kashi até um banco milagrosamente intacto e senta nela.... digo, senta ela*

Kashi: (pensando: Meu deus, eu n sei q tipo de relação a gente tem!!) *leve desespero* meu ......... err ..... namorado! É! Namorado!

Patric: ahh, n sei. Vou te deixar em um lugar seguro e ir procura-lo.

komeku tomo noku Vl.2Onde histórias criam vida. Descubra agora