8 ⚠️contém diálogo entre pai e filho.

23 0 0
                                    

~N.A~

Se vc n tem pai e se sente mau por isso, n leia o início; contém momentos entre pai e filho.


~~

Claudinho e a vaca fugiam da Cristal enquanto eles conversavam.

Aslan: vamos, prr?!

Kaçaku: eu ... eu tenho amigos aq... *som dele encostando a cabeça na porta*

Aslan: e pq eles n te defenderam?

Kaçaku: eu tava sozinho com ela -.-

Aslan: ah.... Sabe o pq de eu querer ir embora? -ele fala baixinho na porta.

Kaçaku: não...

Aslan: tlgd de como estamos financeiramente? Eu n tenho mais condições de ficar aq, são mts gastos... E tua mãe não coopera trabalhando tbm, tudo eu q sustento...

Kaçaku: n é mais facil pedir pra ela maneirar? Ou trabalhar? bom... o Cláudio paga o aluguel pra tigrona e ela te paga pq tu trabalha lá...

Aslan: sim...

Kaçaku: e tem as gorjetas q alguns clientes te dão...

Aslan: é. :") mas ainda é pouco. Sustentar umas 4 bocas com um salário de R$10,90 por hora trabalhada. E eu trabalho umas 15 horas... Já viu o preço dos bgl por aq? A cesta básica grande, que é a q a gente precisa, tá R$93,50.

Kaçaku: é, realmente. .. um pacotinho com 20 camisinhas com sabor tava uns 50 pila...

Aslan: tem de graça no postinho, credo! Maldito dia q eu confiei na mulher tigre...

Kaçaku: TU CONFIOU NELA?!??? MANO?!?!?!? LOGO NELA!? ... oq ela fez?

Aslan: SIIM! Ela me ludibriou, manipulou... Me fez gastar num cassino, todo o dinheiro q tínhamos conseguido...

Kaçaku: que cassino? que dinheiro?

Aslan: ah... um cassino que foi fechado esses dias. Sobre o dinheiro... Então neerr..... roubamos uns bancos e viemos buscar abrigo aqui. Simples.

Kaçaku: erradamente dahora.....

Aslan: pse...

Kaçaku: eu quero trabalhar... se for ajudar de alguma maneira...

Aslan: tem ctz?

Kaçaku: *suspira* eu ja tenho 17 anos... agr n tenho mais motivos pra sair em tendéu (festa) por ai, era a Luana q me chamava :(

Aslan: sinto mt por ela...... mas oq aconteceu?

Kaçaku: a gente tava no quarto do Claudinho, fazendo aquilo. Quando acabamos, ela me pediu pra leva-la pra casa, eu fiz... Do nada apareceu uns 3 mlk na rua e... E... Nhe... Chegaram por trás da gente e degolaram ela... E-e-eu n consegui fazer nada! *com a voz tremula* fiquei, fiquei travado pelo susto... *fungada*

Kaçaku chorando pra krl abre a porta do banheiro e abraça o pai.

Aslan: 🥺 *retribuindo o abraço*

Kaçaku: os mlk... os mlk pularam em mim e começaram a me bater, mas pra minha sorte, um cara apareceu e me ajudou... *limpa o rosto na camisa do pai*

Aslan: que cara?? -passa a mão no cabelo de Kaçaku.

Kaçaku: ele me disse q se chama Patric. O mlk mó bombado, gostoso, lindão. Cara... Se eu n fosse hetero, pegava. Enfim... Quem gosta de bamboo é panda.

komeku tomo noku Vl.2Onde histórias criam vida. Descubra agora