Cap IV: 𝑻𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐 𝒆𝒎 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒂 ❀ೋ

221 27 15
                                    

𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊: [𝙽𝚘𝚖𝚎]

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙

Já faz vai fazer mais de um mês que estou estudando nessa escola nova, fiz muitos amigos. Fiz amizades com um mulherengo rico, uma guitarrista no curso de música, Um anão emo, uma garota obcecada por cozinhar, mas oque não falta na quela escola é pessoa rica.

Bem... esses tempos foi legal, fiquei mais próxima de Kazuha, conversamos todos os dias e ele também vai ao curso de música, ele toca flauta e eu piano.

Mas é claro que eu não vivo em paz na quela escola, já que a diretora pega no meu pé todos os dias.
Esse dias eu e ela tivemos uma discussão. Eu fiz errado, mas ela não precisava fazer oque ela fez

࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙
flashback on

Eu estava atrasa pra escola, e sem tempo de nada, apenas peguei meu skate e fui com ele pra escola.

Quando o portão estava se fechando, eu mandei esperar e o guardião esperou junto a diretora.

Diretora ─ Que mal educação! Chegando atrasa!

[Nome] ─ Desculpa! Eu acabei acordando tarde e perdendo a noção da hora!

Diretora ─ Ugh! E ainda trouxe um skate?! Isso é inadmissível!

[Nome] ─ Desculpa, eu acabei perdendo o trem e tive que vim de skate.

Diretora ─ , , , tanto faz! Entre antes que eu te deixe pra fora.

Quando eu fui pra ir pra minha sala, ele puxou meu skate da mão com força quase me fazendo cair, e isso foi a última da água pra mim.

[Nome] ─ Oo sua velha louca! Me devolve meu skate! Diretora apenas olho para mim com fúria em seus olhos.

Diretora ─ Do que foi que você me chamou?!

[Nome] ─ Ixi, parece que alguém não limpando os ouvidos direito, quer que eu soletre pra idosa? Velha louca foi isso que eu disse, e me volte meu skate.

Fui e peguei o skate da mão dela.

Diretora ─ Sua sem educação! Cadê seu respeito? Você sabe por acaso que é proibido trazer skate pra escola? Me devolva!

[Nome] ─ Não! Eu que sei, eu que sei.

Diretora ─ Mas iss-

[Nome] ─ Mas eu que sei.

Diretora ─ Deixe me terminar de fal-

[Nome] ─ Não, mas eu que sei.

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙

flashback off

Depois disso, acabei ficando com uns trabalhos comunitários, mas eu admito, foi muito engraçado ver a cara da diretora, ela estava com fogos nos olhos.

࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙
𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊: 𝙺𝚊𝚣𝚞𝚑𝚊

꒰⏰️  ⇢〔𝟷𝟹:𝟻𝟻〕ᵉˢᶜᵒˡᵃ

Nos estávamos na aula de história, e o professor falou para fazermos uma maquete da guerra dos Arcontes.

Zhongli ─ A maquete será grande, então pra não deixar um trabalho tão pesado assim, irei fazer duplas de vocês.

Zhongli começou a falar as duplas.
Childe e Lumine, Aethe e Xiao, Fischl e Mona, Xiangling e Xinyan, [Nome] e Kazuha, etc.

Zhongli ─ Bem, quero que todos das duplas colaborem! essa maquete vale 40 pontos, por isso é de porte grande.
Quem não fizer a maquete, não irar entrar de férias.

Zhongli ─ Era só isso, estão dispensados!

Nas saída fui até [Nome], fala com ela sobre a maquete.

Kazuha ─ Então... [Nome] podemos ir para a biblioteca conversarmos sobre o trabalho?

[Nome] ─ Oh, claro! Disse a garota com um sorriso no rosto.

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙

E

ntão nós nos fomos ate a biblioteca.

Chegando-lá já estávamos vendo como faríamos a maquete. Eu sabia modelar e desenhar o básico do trabalho, então decidimos dividir na compra dos matéria, e as profissões também.

O prazo era até sexta-feira que vem, nós não tínhamos um lugar ainda pra fazer, então [Nome] se ofereceu para fazer a maquete na casa dela.

Ficamos discutindo por horas oque íamos e fazer, eu estava lendo um livro, onde falava sobre as características de alguns arcontes.

╔────────────────────────╗
• Barbatos, o Deus da Liberdade.

• Morax, o Deus do Contrato.

• Belzebul, a Deusa da Eternidade.

• Kusanali, a Deusa da Sabedoria.

╚────────────────────────╝

Esse são os principais por agora, acho que só eles servem.

Quando vou olhar para [Nome] me deparo com ela dormindo

꒰ #⃞💭  ⇢parece que ela acabou dormindo, talvez seja por causa do trabalho comunitário que ela fez.꒱
Penso enquanto solto um suspiro.

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙

𝚎𝚛𝚌𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊: 𝚗𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛

O garoto apoia a cabeça na mesa e fica encarando a garota por alguns minutos enquanto ela dormia.

Ele se aproxima dela, deixando seu em frente ao dela dando até para sentir a respiração dela, ele se aproxima de suas bochechas e lê da um beijo e solta um sorriso. O garoto levantou a cabeça e começou a ler novamente.

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙

Pov: a briga da Diretora e a [Nome].
EU QUE SEI!

[Palavras final] ─ 743

𝙰 𝙳𝚎́𝚌𝚒𝚖𝚊 𝙳𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘 ⊰᯽⊱┈──╌❊ Kazuha x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora