Cap VII: O Beijo

221 23 21
                                    

࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙

𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊: [𝙽𝚘𝚖𝚎]

Estava faltando algumas horas para o teatro de Romeu e Julieta. E eu estava treinando minha fala, Childe estava muito atrasado já estava até preocupada. Até que escuto alguém vindo correndo até mim.

Amber ─ [NOME]! - falou a garota sem fôlego.

[Nome] ─ Aconteceu alguma coisa?!

Amber ─ É uma emergência! Childe não vai poder vim! Ele acabou torcendo o pé quando estava jogando basquete.

[Nome] ─ Oquê?! Como eu vou fazer o papel de Julieta sem o Romeu?

Amber ─ Felizmente, agente já tem o substituto.

[Nome] ─ E quem é? - Indaguei a Garota de laço vermelho

Amber ─ Oh, eu acho que o Kazuha! - Respondeu a garota.

[Nome] - O QUE?! O Kazuha! Mas ele é meu melhor amigo... Calma [Nome] o beijo é fictício... nada pode dar errado certo? Dogra, por que o Childe tinha que torcer o pé logo hoje?! - Pensei quando escutei uma voz me chamar, era Amber.

Amber ─ [Nome], veja pelo lado bom! Ele é teu amigo, você tem mais intimidade com ele né? E a história tem um final feliz onde eles podem ficar juntos! - Falou a garota tentando me dar forças.

[Nome] ─ É, oque poderia dar de errado né? - Respondi a garota com um sorriso falso.

Amber ─ Bem, já terminei aqui. Tchau [Nome], até depois! - Falou a garota, indo embora com um sorriso.

Minha ansiedade começou a bater em mim. E se eu errar uma fala ou gesto?! E se o público não gosta dessa Julieta?!
A senhor seja Barbatos, Morax me perdoe, seja santa Maria da luz, que Kusanali me de sabedoria se não eu vou chorar antes da peça começar.

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙
𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊: 𝙺𝚊𝚣𝚞𝚑𝚊

Eu estava ansioso... Talvez fosse por causa do público? Acho que não, talvez fosse pelo fato de que Julieta é a minha melhor amiga e eu vou ter que beijá-la... Só de imaginar isso minhas bochecha ficam quentes e rosadas.
Isso é estranho, por que tô me sentindo assim? Okay, calma, calma, calma, vai ficar tudo bem. A peças estava pronta para começar.

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙
𝚝𝚎𝚛𝚌𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊: 𝚗𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛

Duas famílias vivem em um conflito histórico: os Capuleto e os Montecchio.

Romeu, filho da família Montecchio, e Julieta, da família Capuleto, se apaixonam em um baile de máscaras.

Romeu desmarca seu compromisso por Rosalina após se apaixonar por Julieta. Assim como Julieta cancela seus planos com Páris, rapaz de Verona. Romeu e Julieta, vivendo um amor proibido, se casam escondidos das suas famílias, em uma celebração feita por Frei Lourenço.

Em uma briga que acarreta na morte de Teobaldo, primo de Julieta, e Mercúrio, o príncipe da cidade de Verona decide exiliar Romeu.

A ideia final é a de que Julieta tome uma poção que a faça parecer morta. Romeu, sabendo da notícia da morte de sua esposa, compra uma substância e provoca a própria morte. Julieta, quando acorda, vê o amado morto e, com um punhal, se mata.

𝙰 𝙳𝚎́𝚌𝚒𝚖𝚊 𝙳𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘 ⊰᯽⊱┈──╌❊ Kazuha x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora