Cap VIII: Amizade nova.

204 24 10
                                    

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙

𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊: 𝙺𝚊𝚣𝚞𝚑𝚊

꒰⏰️ ⇢〔𝟷𝟷:𝟶𝟶〕• • • ˢᵃ́ᵇᵃᵈᵒ

Eu estava jogado na cama desde ontem, por quê? Porque Ontem aconteceu uma coisa uma coisa bem... é como posso dizer? Constrangedora entre eu e a minha melhor amiga.... eu estou com vergonha agora de olhar na cara da minha melhor amiga. Bem, pelo menos eu tenho um motivo... eu acabei a beijando acidentalmente.

Aquela peça... estou com vergonha de dar as caras na escola novamente, tenho certeza que Hutao vai zoar agente. AAAA O QUE EU FAÇO??
Aliás, vai ter uma festa daqui uma semana para o Halloween. Vai ter um evento na escola de tarde, e a noite vamos ter a caça aos doces ou mais fácil de dizer "doces ou travessuras", eu gosto muito disso, já que as turmas inteiras se reúnem juntas, o das criança e os dos "adolescentes".

Eu ainda estou pesando em que Fantsia vou ir, talvez Pirata junto a minha mãe? Ou talvez um vampiro? Múmia, gato? Não sei, vou decidir isso com o tempo.
Mas mudando de assunto, como vou encarar [Nome] segunda? Hm... vou só agir normalmente, aí vai ficar tudo bem! Eu sei que vou consiguir!
Bem, agora é melhor eu ir almoçar, não como nada desde ontem.

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙

꒰⏰️ ⇢〔𝟷𝟺:𝟹𝟶〕• • • 𝙺𝚊𝚣𝚞𝚑𝚊

Bem... já faz horas que não escrevo nada, acho que vou escrever algo.
Pego meu cardenor de poesias, poemas, histórias, e começo a escrever algo, mas, nada vem a minha cabeça... por quê? Acho que novamente é a minha criatividade... novamente o bloqueio da minha criatividade bateu forte, por que só acontece isso quando eu vou?escrever.

Já tinha se passado horas e minutos que eu estava ali escrevendo algo, a única coisa que eu via era pedaços de bolas de papéis jogadas no lixo, o lixeiro já estava totalmente cheio, as bolas de papéis estavam até no chão e em cima da mesa. ─ Acho melhor eu desistir, escritor não combina comigo, escritores tem várias ideias, diferente de mim. - falei em voz baixa com uma cara de desânimo. ─ Eu vou dar um passeio, talvez assim, eu consiga ter um pouco de criatividade.

E fiz o eu disse, dei um passeio de bicicleta, foi legal passei na biblioteca e fui a um parque lindo e calmo. Na volta do caminha pra casa, me deparei com um loja aperta, ela parecia velha e descartada, parecia que já estava anos alá, quando eu estava voltando pelo meu caminho, dou uma última olhada pela janela da loja, estava vazia, mas oque mais me chamou atenção, foi os seus matérias que tinha lá em dentro.
Tinha um lindo cavalo dourado, um relógio lindo feito de cristais, mas algo me chamou muita atenção, foi um lindo coelho cristalino, ele usava terno e agia como se fosse um humano, ele tinha uma bengala como apoio, suas orelhas eram grandes, mas eram os olhos, os olhos que chamavam a atenção para aquela linda figura de um boneco, seus olhos vemelhos, ele eram lindos, parecia que foram feito de uma pedra real e era muito brilhante.

Decidi entrar para ver mais de perto as coisa, parecia que aporta minha um sino em cima dela. Assim que a abri, uma senhora de meia idade apareceu.

??? ─ Oh, seja bem vindo! Deseja comprar alguma coisa ou deseja que eu conserte alguma coisa? - Perguntou a senhora.

Kazuha ─ Não, eu não quero nada, eu só vim dar uma olhada... - respondi a mulher.

??? ─ Ah, entendo, então fique a vontade querido, eu vou ir ali e já volto.

𝙰 𝙳𝚎́𝚌𝚒𝚖𝚊 𝙳𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘 ⊰᯽⊱┈──╌❊ Kazuha x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora