Cap I: Aluna nova

511 37 29
                                    

[Avisando rapidinho! Terá leitura terceira e primeira pessoas!]

𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊: 𝚔𝚊𝚣𝚞𝚑𝚊
࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚

𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊: 𝚔𝚊𝚣𝚞𝚑𝚊.

꒰⏰️ ⇢〔𝟶𝟼:𝟶𝟶〕

Eu estava eu um sonho profundo até que ouso o despertador tocar, me viro e vejo o relógio, era 06:00 e as aulas começam as 08:00 e a hora de entrada era 07:30 e então eu me levanto e vou tomar banho.

No meio do banho me pergunto oque eu escreveria hoje, já fazia tempo que eu estava sem criatividade e não fazia ideia do que escrever, será que era por que eu estava muito sobrecarregado com os trabalhos da escola e os cursos?
Talvez ou não, esse bloqueio de criatividade me deixa intediado.

Após eu termina meu banho, eu visto a roupa da escola e vou tomar meu café.
Vejo que mamãe já foi trabalhar, será que ela vai chegar tarde? Me pergunto em meus pensamentos enquanto tomo meu café, após isso eu vou e escovos os dentes e fico perdido nos meus pensamentos novamente. Já estávamos em época de provas pós estávamos entrando no segundo trimestre, e ficava mais corrido ainda pra mim, nos meus tempos vagos eu fico na biblioteca lendo livros pra ver se o bloqueio de criatividade vai embora.

Após me arrumar tudo, eu vou e vejo a hora eram 06:48 e vou indo pra estação de trem, minha casa era longe da escola então eu ia de trem pra escola, Ainda estava amanhecendo e eu olhava para o céu com admiração vendo o sol nascer por completo. Chegando na estação vejo que o trem ainda tinha acabado de chegar, então embarquei e logo ele começo a se mover.

Quando cheguei eram 07:25 a escola não ficava tão longe da escola, então dava pra ir andade calmamente de boa, no meio do caminho eu avistei um gato da raça franjola, ele era tão bonito e isso me lembra de como eu queria ter um gato. Quando cheguei na escola eram a hora certa de entrada e vi vários amigos meus e conhecidos, de cara eu não tinha visto meus melhores amigos então apenas entrei na escola e fui para minha sala, a sala ainda estava vazia então apenas entrei e sentei no meu lugar que ficava no canto da sala.

Minutos se passaram e as pessoas começaram a entrar até que finalmente avisto meus melhores amigos que era Aether/Gorou/Lumine e outros amigos e conhecidos, logos eles vieram falar comigo, foi uma conversa sobre as provas nada muito interessante.

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙

꒰⏰️ ⇢〔𝟶𝟾:𝟶𝟶〕

O professor entra na sala, era aula de história do professor Zhongli e após eles entra já não perdeu tempo e foi passando sua matéria, cinco minutos depois a diretora bateu na porta e o professor Zhogli foi ver oque a diretora queria, após eles conversarem ele entrou com uma menina logo atrás dele, ela parecia nova aqui talvez fosse aluna nova?

Zhongli ─ Classe atenção! Temos uma aluna nova e quero que escutem a apresentação dela! A classe apenas a afirmaram com a cabeça e ficaram em silêncio.

Zhongli ─ pode se apresentar.
Disse o professor após olha para a garota

[Nome] ─ Bem... eu me chamo [Nome] e acabei de me mudar para essa cidade, e estou bem animada para poder fazer amigos, Espero que me dar bem com todos da turma! Disse a garota com uma expressão calma e gentil com um sorriso no rosto.

Toda a turma falou seja bem vinda a ela, a garota ficou com os olhos brilhando após ouvir a turma fala seja bem pela classe.

Ela sentou na carteira ao lado meu esquerdo, ela parecia bem feliz e animada. Logo após ela se ajeitar o professor continuou a sua aula que durou até 𝟶𝟾:𝟻𝟶. Após a aula termina a diretora me chamou em sua sala.

Kazuha ─ Olá diretora, precisa de alguma coisa?

Diretora ─ Olá Kazuha, e sim preciso de uma ajuda sua, eu quero que apresente a escola a [Nome].

Kazuha ─ Oh, claro! Farei isso com todo prazer senhora.

Diretora ─ Aí como você é um menino de ou Kazuha haha.

Após isso eu sai do local para me encontrar com a garota, que estava na sala inda. Entro na sala e vejo ela escrevendo umas notas de piano, pelo que parece ela toca piano, pensei enquanto me aproximava dela.

Kazuha ─ Olá! Você se chama [Nome] certo? Perguntei a garota que olho para mim no mesmo instante.

[Nome] ─ Oh, sim! E olá. A garota deu um sorriso doce para mim.

Kazuha ─ A diretora mandou eu apresentar escola pra você, espero que não tenha nenhum problema. E retribui o sorriso com outro sorriso.

[Nome] ─ Não, claro que não, de forma alguma! Não tem nenhum problema! Disse a garota.

Kazuha ─ Hahaha então vamos? Eu disse enquanto ria, era engraçado ver a garota toda preocupada.

[Nome] ─ Claro! Disse a garota com os olhos brilhando e ela estava com as bochechas um pouco rosadas, talvez ela esteja com vergonha.

E então começaram. Kazuha mostrou cada cômodo pacientemente para a garota, sem fala da conversa boa que eles tiveram.

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙
Desculpe qualquer erro!

𝙰 𝙳𝚎́𝚌𝚒𝚖𝚊 𝙳𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘 ⊰᯽⊱┈──╌❊ Kazuha x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora