Cap especial: Feliz aniversário

184 25 4
                                    

ゲ! 🎂⸃⸃  ࣪˖ FELIZ ANIVERSÁRIOぃˑ 女⤿🍰 ⸼

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙

𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊: 𝙺𝚊𝚣𝚞𝚑𝚊

꒰💠  ⇢〔𝟷𝟷:𝟶𝟶〕

Hoje... bem, hoje é meu aniversário. Como é sábado, estou aqui me perguntando se alguém se lembrou, pós, eu não recebi uma mensagem de feliz aniversário, nem mamãe veio me dar, oque eu achei bem estranho já que  ela nunca esquece dele.

Pra dizer a verdade ninguém mesmo lembrou, o celular... eu olhei ele várias vezes pra ver se alguém se lembrou, mas, ninguém, nem mesmo os mais próximos a mim me mandaram mensagem. Talvez por causa do final de semana? Também seja por conta de ser de manhã! Sim! Eu não posso perder a esperança que alguém se esqueceu do meu aniversário... pós bem, eu nunca esqueci o de ninguém.

Me levantei da cama e fui tomar banho, estava empolgado por ter pelo menos um simples feliz aniversário! Após o banho, escovei meus dentes, e me vesti.
E finalmente sai do meu quarto, fui até a cozinha... - Ah...? Não tem ninguém em casa? Nem mesmo as empregadas estão aqui... pra onde foi tudo mundo? -  fiquei pensativo e com medo de realmente alguém ter esquecido de meu aniversário, mas tudo bem! Seu aniversário nunca foi esquecido, pra falar a verdade, meus aniversários são muitos importantes para mim.

Fui até o segundo andar pra ver se eu via alguém, e vi a empregada que estava com nós a mais 9 anos com nós. Seu nome era Ruka. Ela já era de idade tinha cabelos presos, era preto acinzentado, seus olhos eram pretos também.

Kazuha ─ Ruka? Bom dia! Você por acaso sabe onde está mamãe?

Ruka ─ Bom dia senhor Kazuha! Sua mãe teve que trabalhar no sábado infelizmente, mas ela pediu que eu ficasse com o senhor o dia inteiro! Claro  se não for incomodo! - Respondeu Ruka.

Kazuha ─ Oh... Não, não sera incomodo! - falei dando um sorriso falso pra esconder minha tristeza - O que?!mamãe foi trabalhar bem no dia no meu aniversário? Mas ela sempre tira folga nesse dia, já que ela sabe que esse dia é especial. Será que ela realmente se esqueceu do meu aniversário? - Pensei com uma infelicidade no peito.

Ruka ─  Então sr Kazuha? Aonde deseja ir nesse momento? O dia está agradável hoje né? Podemos sair para comer e tomar sorvete! - Eu apenas concordei com a cabeça e fomos até seu carro.

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙

꒰🛍 ⇢〔𝟷𝟺:𝟹𝟶〕

Eu e a Ruka já fizemos muitas coisas, comemos, e fomos ao shopping. Mas, toda hora eu estava olhando para o celular pra ver se alguma mensagem aparecia, mas, sem sucesso.

Ruka ─ Está olhando demais no celular desda hora que nos saímos, está esperando alguma mensagem?

Kazuha ─ Sim... de uns amigos.

Ruka ─ Entendi... então? Que tal agente ir no parque de diversões! - Falou Ruka com um sorriso no rosto tentando me alegrar.

Kazuha ─ Claro! Vamos!

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙

꒰🎡  ⇢〔𝟷𝟽:𝟹𝟶〕

Nós brincamos muito no parque de diversões, fomos na montanha-russa, Extreme, Carrossel, Space Loop, Barco Viking. Etc. Foi divertido e me fez esquecer até das mensagens, mas quando peguei meu celular vi finalmente que me mandaram uma mensagem e fui abri o mais rápido possível pra ver a mensagem, era de mamãe! Mas quando abri...

Oi filhão! Desculpa a mamãe mas vou chegar tarde em casa, tem muito trabalho pra fazer.😥 Acho eu não vou conseguir chegar pra jantar.

Fiquei triste quando vi a mensagem... já estava escurecendo, estávamos arrumando as coisas pra ir pra casa. Fiquei realmente triste em saber que ninguém próximo a mim se lembrou...
Bem, as coisa nem sempre são como nós queremos certo?

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙

꒰🎂  ⇢〔𝟷𝟾:𝟶𝟶〕

Finalmente chegamos em casa, o caminhos inteiro foi um silêncio.... eu acho que eu fiquei mais triste do pensei que ficaria, mas meu aniversário é muito importante pra mim. Já estáva escuro e eu estava acompanhado de Ruka logo atrás de mim.

Quando eu abri a porta de frente... me assustei, as luzes se ascenderam e fitas cairá do telhado da casa... é estavam todos os meus amigos e mamãe também, as empregadas.

[Todos]: FElIZ ANIVERSÁRIO KAZUHA!

Todos falaram em voz alta. Meus olhos se encheram de brilho, lágrimas de felicidade tomaram meu rosto e corri até o pessoal e os abracei. Logo após me acalmar perguntei a eles do por que não me mandaram mensagem de feliz aniversário.

Hutao ─ Bem, foi a [Nome] que teve a ideia de fazermos uma festa surpresa. E isso fazia parte do plano também.

Corri até [Nome] e a abracei,

Kazuha ─ Obrigada [Nome]! - Falei com um sorriso contagiante.

[Nome] ─ Haha, não agradeça só a mim, eu não fui a única que teve ideias aqui! Todos ajudaram - Falou a menor/maior, retribuindo o sorriso.

Kazuha ─ Obrigado pessoal! - falei deixando novamente lágrimas de felicidade saírem de meus olhos.

Após isso, abracei todos e os Agradeci. E então começamos a festa, foi muito divertido.

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙

[N/T]: Xinyan e Xiangling ficaram carregadas das comidas. Beidou ficou carreganda de comprar as coisas. E o restante da decoração. E Ruka ficou carreganda de deixar Kazuha fora de casa.

 E Ruka ficou carreganda de deixar Kazuha fora de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MANK EU QUASE ESQUECI O ANIVERSÁRIO DELE AKAKAKAK.
 
Mas olha pelo lado bom? Eu fiz um cap especial!

Feliz aniversário comedor de folhas!

𝙰 𝙳𝚎́𝚌𝚒𝚖𝚊 𝙳𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘 ⊰᯽⊱┈──╌❊ Kazuha x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora