Cap VI: Teatro

195 23 10
                                    

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙

𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊: [𝙽𝚘𝚖𝚎]

Mas um dia normal na escola, estávamos tendo aula de história com o professor Zhongli. Era o dia de entregar a maquete que eu e Kazuha criamos.

O professor acabou de entrar na sala  e antes de nós apresentarmos a maquete, ele faria a chamada primeiros. Entretanto, a chamada foi interrompida pela primeira diretora da escola, a diretora Jean. Eu nunca entendi do por que ter duas diretoras na escola.

Jean ─ com licença professor! Só vim aqui dar um aviso aos alunos. Bem... nós iremos ter um treato na escola! Isso irá valer muitos pontos conforme as dedicações de vocês! Iremos dar os papel para vocês conformes os testes que iram fazer.

Hutao ─ Desculpe a interrupção, mas, sobre oque será a obra?

Jean ─ será Romeu e Julieta, mas quero que seja diferente da original. Mais alguma coisa? - Hutao apenas negou com a cabeça.

Jean ─ Bem, era só isso mesmo. Irei voltar ao meu trabalho. Oh, já estava me esquecendo. [Nome], por gentileza, eu quero que dirija-se a secretária após o intervalo. - eu apenas afirmei com a cabeça.

Após isso ela saiu da sala. Fiquei me perguntando do por quê? Por que ela queria que eu fosse que secretária. Mas deixei isso de lado após o professor nós chamar pra levar a maquete até ele.

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙
【。。】 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚊 【。。】

E

u bati na porta, até que escuto uma voz indicando que eu abra. Eu entrei e me dei de frente com Jean em sua cadeira sentada vendo umas papeladas.

Jean ─ Oh, que bom que venho [Nome], estava te esperando.

[Nome] ─ Bem... precisa de alguma coisa?

Jean ─ [Nome], quero falar sobre suas notas da aula de ensino religioso, suas notas estão na média e está faltando entregar algumas. Por isso quero que faça o papel principal da Julieta.
Isso dará notas excelentes na de ensino religioso.

[Nome] ─ Oh, claro. Mas...

Jean ─ hm?

[Nome] ─ Mas e as pessoas que queriam fazer o papel principal? Eu não sou igoista ao ponto de pra tirar o papel principal das pessoas que merecem.

Jean ─ Bem, então se é assim, quero que faça por merecer e do jeito justo. Quero que ganhe esse papel, se não irá acabar reprovando de ano.

[Nome] ─ Com prazer, vou mostra de que sou capaz de fazer esse papel da forma justa.

Jean ─ Haha, como quiser.

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙

Acho melhor eu não me achar muito, mas, quando eu era pequena, eu já fiz curso de teatro junto a minha mãe adotiva. Era divertido mas abandonei conforme o tempo, eu até tinha potencial pra ser atriz.

E

nfim, estava na hora de começarmos os testes, Tinha.

⇢ Tristeza
⇢Amor/paixão
⇢Manipulação
⇢Beijo
⇢etc

Então começamos e como eu disse que iria consigui o papel principal, eu realmente consigui. Entretanto Todavia, Tinha um pequeno problema. Childe pegou o papel de Romeu... eu não gostava muito dele, pelo simples fato dele ter o ego mais grande que a bunda, e vou ter que beijar ele. Bem pelo menos ele não é feio mas é um pouco sem noção.

Quando os papéis foram dadas, eram para nós treinarmos a peça até sexta que vem. Ou seja, não tínhamos muito tempo. E eu ainda tinha que conversar com Childe sobre o beijo... E falando no diabo, ele estava vindo em minha direção.

Childe ─ Ora, ora se não é a minha Julieta. - falou dando uma piscada para mim. E eu apenas o encarei.

[Nome] ─ Oque você quer? - falei em um tom seco.

Childe ─ Nossa, que Julieta diferente. Mas enfim, nós não vamos treinar?

[Nome] ─ Oh, claro. Vem, vamos pra um lugar mais silencioso pra treinar. Childe apenas acenou com a cabeça e me seguiu.

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙


𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊: 𝙺𝚊𝚣𝚞𝚑𝚊

Eu estava com Hutao conversando, sobre os papéis.

Hutao ─ Então, Qual é o seu papel?

Kazuha ─ Sou substituto do Romeu, caso aconteça algum imprevisto.

Hutao ─ Hahaha, sei.

Kazuha ─ Oque foi?

Hutao ─ Nada! Oh, aquela não é a [Nome] e o Childe?

Kazuha ─ Parece que sim. Oque que tem? - Indaguei a garota.

Hutao ─ Ehehe, eles estão muito juntos não estão? Aliás Childe pegou o papel de Romeu, ou seja, eles vão ter que se beijar.

Kazuha ─ Tá, mas idai?

Hutao ─ Vai que eles camecem a namorar? Não seria fofo.

Kazuha ─ Meu Deus Hutao, pare de ficar criando fanfics dos alunos, muito menos isso no tom malicioso.

Hutao ─ Oh, oque foi Kazuha? Está com ciúmes de sua amada?

Kazuha ─  Oque?! Nada disso! Eu sou estava falando pra você parar com esses pensamentos malicioso.

Hutao ─ Hahaha, sei.

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙
𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊: [𝙽𝚘𝚖𝚎]

[Nome] ─ Meu Deus, que cena complicada.

Childe ─ Nem é tão complicado assim, é apenas uma dança. Está com vergonha?

[Nome] ─ Não... é que dança não é meu ponto forte. - Falei ao garoto.

Childe ─ Então parece que eu vou ter que te ensinar a dançar, oque acha?

[Nome] ─ Oh, claro, iria facilitar muito!

Childe ─ Então venha aqui!

Childe me pegou pela cintura me trazendo para mais perto dele. Ele foi me ensinado paço a paço desdo início, eu fui pegando o jeito rápido, já que que ele ensinava muito bem, mas infelizmente, já estava na hora de ir embora.

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙

Vou começar a apimentar as coisas, tá muito sem sal. 😑

𝙰 𝙳𝚎́𝚌𝚒𝚖𝚊 𝙳𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘 ⊰᯽⊱┈──╌❊ Kazuha x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora