Cap V: Memórias Nebulosas

205 22 14
                                    

[A/n]  ⇢ Animal Nome.

⊰᯽⊱┈─Aviso─╌❊
Essa história pode conter Gatilho
em algumas pessoas!

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙
𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊: 𝙺𝚊𝚣𝚞𝚑𝚊

Eu e [Nome] estávamos terminando de fazer a maquete, mas a chuva não deixa a gente termina por conta da umidade que estava no ambiente, a tinta não secava direito.

Já era tarde, era mais ou menos umas 16:30 da tarde. Enquanto a tinta Secava, eu e [Nome] estávamos conversando enquanto ela preparava panquecas para nós comermos.

[Nome] era delicada com tudo que fazia, [Nome] tinha até uma pequena plantação de [fruta/flor/vegetal/ect] em seu quintal. Ela também tinha um gato [se quiser escolher outra animal tudo bem] de estimação, seu nome era [a/n].

Mas uma coisa que me deixava curioso, era o fato dela morar sozinha com apenas 18 anos, mesmo eu sendo um ano mais velho que ela, eu ainda morava com minha mãe e ainda não pensei em morar sozinho.

E ela sustenta a casa que vive sozinha, sem nenhuma ajuda e ela nunca me disse que trabalhava. Então eu decidi perguntar a ela.

Kazuha ─ [Nome]?

[Nome] ─ hm?

Kazuha ─ [Nome], eu sei que talvez seja estranho perguntar isso, mas por que você vive sozinha?

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙

𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊: [𝙽𝚘𝚖𝚎]

Quando ele me fez está pergunta eu simplesmente paralisei, eu estava surpresa... pós acabei me lembrando de meu passado.

[Nome] ─ Bem... é porque...

࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙࿚࿙

🪧 ⇢〔⁸ ᵃⁿᵒˢ ᵃᵗʳᵃ́ˢ〕

Era mais um dia normal no inferno da "minha família".

[Nome] ─ Mamãe? Aonde a senhora estava noite passada? Tive que ficar no vizinho denovo. - Indaguei mamãe com um olhar triste.

Mãe ─ Ah... bem, eu não acho que te devo alguma satisfação do que eu faço, mas vou responder sua pergunta. Eu tava trabalhando.

Mamãe era sempre assim, maldosa, despreocupada, orgulhosa. Ela nunca me quis, eu era sou apenas um acidentes de seus casos que ela teve quando estava casa com meu "pai"?

Ela tem mais uma filha, ela é filha de sangues dos dois do meu "pai" e minha mãe. Eu nunca fui escolhida como prioridade, nunca. Eu sempre sacrificava meus sentimentos para ajudar as pessoas, mas elas nunca se importavam comigo, sempre fui ignorada.

Eu sempre fingia ser um coisa que não era... só pra poder me adaptar nos padrões da família, eu nunca fui eu mesma. Se minha "família" visse oque eu era se eu fosse mesma, nem casa eu teria mais.

Depois de uma briga que minha mãe teve com a família paterna, eles se divorciaram, porém, minha a guarda da minha irmã ficou com meu pai, já que minha mãe virou prostituta ela não tinha um trabalho bom para poder cuidar de duas crianças.

𝙰 𝙳𝚎́𝚌𝚒𝚖𝚊 𝙳𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊̃𝚘 ⊰᯽⊱┈──╌❊ Kazuha x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora