ᴍɪsᴛᴇʀɪᴏsᴏ ᴄᴇɪғᴀᴅᴏʀ
"Cabelos negros em degrade com verde nas pontas, olhos verdes amazon[..]"
TWISTER K47Deste os tempos antigos, as pessoas acreditam na vida pós morte. Se irá para o céu, para o inferno ou se sofrerá reencarnação. Mas, apenas as almas são capazes de saber como será a vida após a morte. Existem os Qwanteers, que podemos pensar como 'anjos'. Eu sou um dos responsáveis pelo envio e administrações das almas. Sou um homem trans e gay deste que eu estava na terra, e após eu ter falecido por conta da transfobia, nosso senhor me salvou, me deixando de aprendiz por 1 ano e logo após subindo-me de cargo.
Possuí o local dos espíritos, das almas e do corpo físico. Os espíritos costumam não possuir genitália, já as almas que morreram ficam na Terra dos Atormentados.
Eu sou o único que possui órgão sexual, mas ninguém sabe sobre isso, além do nosso senhor. Também recebemos uma pulseira de Painita para usar quando irmos para a terra e necessite de um corpo físico.- Asahi, garoto. - Ouço uma voz familiar e viro para a pessoa que me chamou.
- Pode ir descansar. Iremos trabalhar essa noite, e também você precisa achar aquele bebê perdido na Terra dos Atormentados.
Só nós, ceifadores de alto escalão, conseguimos entrar naquela Terra sem sofrer de algum mal.
Esta pessoa que falou comigo é Kenya, não é homem, nem mulher, apenas mais um entregador. Este entregador já está aqui já faz mais de dois anos. Ele me acompanha em algumas responsabilidades, mas nem sempre isso acontece.-Bebê perdido? O que está acontecendo atualmente com aqueles atormentados? - Pergunto pegando minhas roupas em cima da minha nuvem flutuante. Eu costumo dormir nessa coisa branca fofinha.
-Sim, ela não retornou para A Casa dos Espíritos. - Kenya diz se aproximando de mim e falando baixo no meu ouvido.
-Encontre o Twisther Kairawan de codinome K47. Veja se o bebê está com ele, se não tiver, não pergunte mais nada a ninguém.
Apenas suspiro ao ouvi-lo.- Entendido. Twisther, codinome K47. Vou tomar banho e já vou lá na Terra dos Atormentados. - Kenya saiu da sala em que eu estava e fechou a porta.
Suspirei tirando meu manto externo e jogando na nuvem.
Caminhei para fora e fui a caminho do Rosea Rius. Rosea Rius é o rio mais conhecido na nossa terra. Suas águas rosa cristalinas com a ponte de raizes de árvore com diversas árvores por perto, era oque mais encantava as pessoas, mas os espíritos não aguentam se aproximar da linha entre a Terra dos Atormentados e A Casa Dos Espíritos, que fica de fronteira.
Caminhei pela ponte de raízes, segurando na corda que mantinham a estabilidade. As folhas das árvores brilhavam verdes como esmeralda, a água do rio era indubitavelmente lindas quando batiam nas rochas cinzas e concretas. Me sentei em uma das rochas e comecei a tirar meu manto interno azul bebê com dourado. Desci meus pés para as águas que beijaram e me receberam com seu tom frio nas moléculas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espírito para Ceifador (Vizter Escunler)
Fantasia- A vida e a morte vivem em mundos separados, e o único momento que se unem é na terra. Criando nós, seres humanos. - Asahi Escunler, codinome Qwanteer Y25, é um homem trans que vive na Casa dos Espíritos, um mundo separado da morte e da existência...