Capítulo 6

0 0 0
                                    

Depois de um tempo andando na neblina e chão negro,  chegamos em uma porta de madeira com um símbolo da Estrela da Davi e como tranca uma maçaneta esculpida com a cabeça de um leão.  Havia mana negra emanando da porta. Kairawan passou seus olhos pela porta, analisando.

- Magia Rainks - Sua voz sai como sussurro. - Ela protege os arquivos. A magia Rainks podem causar danos em Qwanteers ou em qualquer pessoa, tais como rachadura no núcleo, cegueira e problemas corporais que são permanentes. Afaste-se, Asahi. - Kairawan diz concluindo. Vejo sua mão invocar sua lâmina.

- Vai fazer oque? - Pergunto receoso.

- Twisther conseguem entrar com sangue. Precisa do meu sangue. - Ele mal falara e sua lâmina rasgou a pele de seu braço. O sangue logo manifesta-se. Kairawan leva seu dedo até o braço e retira o vermelho carmesim, tocando na estrela com o líquido.

Seu braço cicatrizou de forma rápida, deixando-me menos preocupado. A porta destranca com um rugido vindo da boca do leão. Kairawan empurra sem cerimônias a porta.

Dentro da sala era a única iluminação que possuía na neblina. Kairawan entra dentro da biblioteca e eu logo atrás.  Havia uma escadaria de cerâmica para o segundo andar. Embaixo haviam prateleiras e as paredes eram de madeira rústica com vários livros. A iluminação era pouca, mas o suficiente para enxergar. Caminhei para pegar um livro de capa roxa, assim que peguei me deparei com o título: "Destino dos Atormentados". Abri sem muita cerimônia em uma página aleatória.

Nela dizia: Os olhos verdes são como os gramados do jardim de éden, e o fruto é amoras de outro mundo.

Amoras? Oque tem haver amoras?

-Kaira- Antes que eu pudesse chamá-lo, sua mão pálida pegou o livro e rapidamente fechou. - Esse é o futuro das almas mortas.

Ele é? Após ele ter dito isso eu suspeitei um pouco. Logo após ele me levou para o segundo andar.

- Quer ler oque? - Kairawan pergunta.

- Tem oque para ler, aliás? - Pergunto olhando as grandes prateleiras.

- Não sei. Quer contos de fadas? - Kairawan pergunta-me sorrindo de forma idiota.

- Tenho cara de criança? - Pergunto fingindo chateado.

- Tem sim. Uma grande criança. - Sua mão se direciona ao meu cabelo e acaricia levemente.

- Sai!- Dou um leve tapa em seu pulso, mas ele não cede. Logo, levo minha mão até seu cabelo, que é até o ombro, e puxo sem exercer tanta força.

- Ai! - Kai exclama retirando a mão de minha cabeça e indo acariciar sua mecha verde degrade.
- Quero ler aquele livro lá: O futuro das almas mortas! - Digo vendo seu drama com o cabelo.

- Para que queres saber sobre o destino da alma de alguém? - O ceifador pergunta-me parando de acariciar o cabelo. - Fofoqueiro.

- Que? Não né, eu só queria ver!  Tem seu destino lá também? - Pergunto caminhando pertos das prateleiras.

- Talvez...-  O Twisther diz começando a andar para outro cômodo. - Lá onde mora tem bibliotecas desse tipo?

- Tem. Mas lá só possui poucas coisas. - Respondo calmamente, mexendo com os livros. Tinham arquivos sobre todo o caminho da alma até sua morte.

- que pobre. - Kairawan diz entre risos.

Fico em silêncio quando pego um livro de capa ciano com sombra, seu título era "Twisther + Qwanteer = Reino humano." Abri o livro e comecei a ler em silêncio.

"Twisthers são ceifadores de almas, anjos da morte, mas não considerados demônios. Qwanteers são espíritos entregadores, são anjos que dão o espírito o seu corpo humano ao nascer. O mundo humano  equilibra-se entre esses dois mundos separados pela barreira.
Sabendo-se disso, surge a pergunta: Um Twisther poder namorar ou ter filhos com um Qwanteer?
  A resposta é sim e não. Podem namorar, mas não podem ter filhos porque espíritos não possuem a magia suficiente para gerar um. Para que tenham um filho, os dois precisam ter os poderes suficientes para gerar os materiais genéticos  e adicionar no corpo do outro."

Espírito para Ceifador (Vizter Escunler)Onde histórias criam vida. Descubra agora