Antes que eu pudesse demonstrar alguma emoção, retirei meu bastão, e lancei esferas brancas, que saíram de Hywess, em direção ao um homem em cima de Wennor, lançando-o longe. Deixando a madrasta de Kai ser liberada rapidamente, e as cordas desaparecerem.
Wennor levanta-se rapidamente, dando lhe um chute no rosto de Lucas.- Louco misógino! - A voz de Wennor foi clara, antes de jogar uma esfera laranja no rapaz que havia caído.
Os olhos de Kairawan, brilharam levemente e seus lábios abriram um sorriso leve, antes de cair ao chão, desfazendo a grade flamejante, e liberando Gabriel de sua jaula. Vendo esta oportunidade, o homem correu até o irmão, atacou Wennor com alguns socos, mas a mulher defendeu todos seus golpes
Olhei a Wennor, mas hesitei por alguns segundos, fechei minhas mãos, apertei o suor em minha palma, transformando-a em pétalas roxo cobalto. Corri até Gabriel e lancei as pétalas em seu rosto e corpo, soltando pó cor vermelho, logo após, o rapaz pegou seu irmão e desapareceu. Em seguida guardo meu bastão.Corri até Kairawan, que estava desmaiado. Seu rosto estava inexpressivo, e o sangue estava pintado em linhas vermelhas descendo de sua boca. Uma luz roxo cobalto e verde esmeralda, fez-se presente em alguns fios de seus cabelos.
Minha respiração quase parou. Levei meus dedos no cabelo brilhante, tocando levemente. Meu corpo se aquece, levando todo o calor para as pontas dos meus dedos e abastecendo a energia da pequena trança em seus cabelos.
O rosto de Kairawan mexeu levemente após a cor começar a ser recuperada novamente. Seus olhos abriram. A cor vermelho que estavam em seus olhos perderam-se em suas iris verde amazon.-Você está bem? - Pergunto levando minha mão até seu rosto.
Sua cabeça apenas acenou de forma positiva. Levando suas mãos até o chão, Kairawan exerceu força e levantou-se devagar.
- Você... - Eu não sabia oque falar. Então Wennor se aproximou de nós.
- Cara, eu achei que você ia se despedaçar! - Ela diz colocando a mão no rosto de Kairawan.
- Não...eu...- Kairawan coloca a mão a frente da boca e tosse.
- Vamos levá-lo para algum lugar de descanso. - Digo passando meus braços por debaixo de suas pernas e costas. - Segure em mim.
O braço de Kairawan passou por trás de minha nuca. Exerci força e o levantei do chão, segurando-o no colo.
- Vamos. - Digo virando em direção a casa de Kairawan. - Oque aconteceu?
- Nós fomos encontrar os gêmeos aqui, no 5° andar do inferno, mas eles começaram uma guerra assim que olharam Kairawan. - Ela me explica calmamente, flexionando a perna esquerda, alongando a direita, o seu braço esticado com mana laranja, enquanto o braço esquerdo pegou uma lâmina, mantendo-a baixo. -Aqui tem bastante almas que irão nos confrontar.
Eu estava com Kairawan em meus braços, e eu não iria o largar. Então olhei Plitskex em meu pescoço.
- Acorda, abóbora folgada! - Digo revirando os olhos.
- O que quer, mestre? - Plitskex pergunta sereno.
- Fique atento nas almas. - Dou as instruções.
- Cuidado, tem mana vindo pelas suas costas. - A abóbora alerta.
Viro-me com Kairawan nos braços. - Kai...você consegue segurar na minhas costas?
- Eu posso tentar. - Kairawan desce de meus braços e pula levemente em minhas costas.
- Ele vai desmaiar em breve, tome cuidado Asahi. - Wennor avisa atenta aos sons. - Cuidado! Lateral direita!
Seguro uma das pernas de Kairawan, e retiro meu bastão com minha mana. A mão da alma esticou para agarrar minhas roupas, mas em um movimento rápido, bati o bastão em sua mão e liberei descargas elétricas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espírito para Ceifador (Vizter Escunler)
Fantasía- A vida e a morte vivem em mundos separados, e o único momento que se unem é na terra. Criando nós, seres humanos. - Asahi Escunler, codinome Qwanteer Y25, é um homem trans que vive na Casa dos Espíritos, um mundo separado da morte e da existência...