capítulo 9

464 10 2
                                    

Bianca 🖤

Sexta-feira/ 19:00

_ Matheus, você não tem que trabalhar não?

Faz uma semana que fui sequestrada, maltratada e espancada, faz UMA SEMANA... UMA! que o Matheus não me deixa respirar, juro gente eu não aguento mais, eu não quis ficar na casa dele então ele vem todos os dias pra minha casa, me trás coisas pra comer e fica aqui.

As meninas também não sai do meu pé, a Luiza tá grávida de 3 meses e não para quieta, fica subindo morro toda hora pra me ver, eu finalmente voltei pro meu trabalho, com muito custo pq o Matheus não queria deixar.

A minha relação com Matheus tá... Indefinida ainda, acho que essa é a palavra certa, faz uma semana que eu não fico com ele, LC vive zuando ele por não estar ficando com ninguém, mas confesso que saber disso me deixa feliz.

Não quero atrapalhar a vida dele, preciso me sentir pronta pra conversar sobre oque temos ou teremos, eu não sei se consigo lídar com a vida que ele leva.

Mt: ja tô indo, só vim te trazer almoço e ver se tava bem. - ele coloca as coisas na mesa e me abraça.

_ obgda - beijo sua bochecha e ele sorri

Mt: tu vai trabalhar? - concordo e ele fecha a cara mais não fala nada.

Mt: eu vou ficar um tempo fora, vou pra uma missão na Bahia.

Se controla Bianca, tu não manda nele.

_ vai ficar muito tempo?

Ele me olha e me abraça de novo

Mt: acho que volto segunda só.

Ele diz me soltando do abraço

_ bom! Cuidado então.

Mt: LC, Luiza e Ludi vão ficar de olho em vc mocinha, e tu não é pra dar perdido no meu vapor.

_ taaa boom, não vou nem falar nada KKK

Ele beija a minha testa segurando meu ombro

Mt: fica suave... o pai é só seu - ele sorri e sai fazendo coração com as mãos.

Esse homem me conhece por inteiro, logo eu meu Deus! Por que eu deixei chegar a esse nível?

Parabéns Bianca, tua burra.

Falando sério agora? Tô morrendo de medo, dele acabar ficando com alguém, não posso pedir que não fique, pq não temos nada, maas... eu gostaria muito que ele não ficasse kkkk gente alguém entendeu?

....

Luiza narrando 💓

_ tô super ansiosa - falo me sentando na mesa onde tá a Ludi e o LC jantando

LC: essa ansiedade toda faz bem pro BB ? - ele pergunta ainda concentrado no celular.

Ludi: Não, nem pra ela, nem pro BB.

Reviro os olhos e começo a comer, tava numa vontade enorme de comer risoto de camarão.

LC: Luiza vai devagar pelo amor de Deus, tu vai engasgar assim.

Ludi: amiga o prato não vai fugir KKK

_ vocês hoje estão implicando comigo em.

Bia: cheguei grupo, qual e a boa?

Bianca finalmente chega.

_ esses dois chatos aí, que não me deixam comer.

Bia: não faz vc comer assim, tem que se controlar, parar de gastar a sua ansiedade na comida.

0.1 Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora