Gente, hoje eu decidi que vou me empenhar mais nesse livro, eu estou super desanimada nele pq perdeu a emoção kk me ajudem em, compartilhem a história, comentem bastante, e votem por favor 🫶🏻❤️
Matheus -
Tem sido muito difícil a rotina aqui em casa, a Livia tem ocupado muito tempo da Bianca e eu tenho passado bastante tempo na boca, oque tem deixado a Bianca chateada, ela vem falando muito que tá sobrecarregada e cansada, a Livia está com 4 meses e tem sido uma fase difícil pra gente.
O meu relacionamento com a Bianca vai de mal a pior cada dia, a gente tem brigado muito e quase não temos um tempo pra nós, ela também anda bem chateada pq o Lc se mudou por um tempo e a Luísa foi com ele, ficar longe da melhor amiga e da afilhada tá deixando ela bem chateada, oque tá salvando é a relação dela com a Manuella elas ficarão bem próximas nos últimos meses e tá ajudando muito a Bianca.
E eu tô tentando, ser pai tem sido o melhor desafio do mundo, mas eu me preocupo muito com o futuro da minha filha, não quero que ela tenha como herança tudo que eu vivo, o morro não é lugar pra ela, mas sei que a Bianca jamais iria embora sozinha com ela, ela diz que não vai tirar a filha de perto do pai, até pq a liv só dorme comigo, eu e ela ficamos muito apegados desde que ela nasceu, e agr eu tô tendo que aprender conviver com o medo de deixar ela, e isso me mata todos os dias !!!
Bia: Não vai jantar? - A carinha de cansada estampada nela me deixa tão mal
_ já jantei amor, achei que vc não ia descer então nem esperei, como foi seu dia ?
Bia: a msm coisa de sempre, eu vou tomar um banho e vou deitar no quarto da Livia, pra se caso ela acordar ficar fácil pra mim.
_ não vou pra boca hoje, pode ir dormir no nosso quarto que eu fico com a Livia e coloco pra dormir se precisar.
Ela não me responde, só continua subindo as escadas
Ela tem me deixado bem preocupado com esse jeito, ela não parece mais a minha Bia, ela não conversa cmg, ela tem pesadelos e calafrios todos os dias, e também não come direito eu tenho que obrigar quase... tá difícil
Terminei de jantar, guardei tudo e limpei oque tava sujo depois fui ver se a Bia dormiu, fechei a porta do quarto e deixei ela dormindo e deitei no sofá do quarto da liv.
...
Acordei no susto com a minha princesa chorando, dei a mamadeira e fiquei ninando até ela dormir de novo e voltei a dormir também, isso umas 5 ou 6 vezes na noite toda kkkk.....
Bianca -
Eu sei que parece drama, já ouvi pessoas no morro dizer que eu só estou em negação de estar aqui ainda, mas no fim das contas nem eu sei oque tá acontecendo comigo, quando eu fecho os olhos pra dormir consigo ver o quão difícil foi tudo que passei, a imagem da Carol morta não me sai da cabeça, e o medo da minha filha algum dia ter que passar por algo assim não me deixa viver em paz, o meu coração nem sabe mais oque esta acontecendo, vejo que o Matheus é a Manu estão fazendo de tudo pra me ajudar a melhorar, mas não vai mudar nada, o problema sou eu.
A minha alma e meu coração não estão em sintonia com o restante do meu corpo, eu já não tenho vontade de nada, não consigo aproveitar a minha filha, não sei mais se amo o meu namorado, choro várias vezes no dia e o pior de tudo, não consigo conversar com ninguém sobre isso, a minha mente me corrói todos os dias e eu não sei fazer parar!
Mt: bom dia princesas - Matheus desce as escadas e beija a minha testa e a da liv
_ Ela deu trabalho? - ele nega colocando um pão na boca e saindo todo arrumado
As vezes acho que ele tá me traindo sabe, mas se estiver também a culpa não é dele... eu tô magra e feia msm!
E não faço sexo com ele á meses.
Manu: chegueeiiii
A minha única parte menos ruim de tudo, além da Livia que eu mato e morro por ela, a Manu é simplesmente incrível
_ oque faz aqui essa hora Manuella ? Kkkk - ela está feliz e cheia de sacolas kkk
Manu: eu vi uma lojinha no asfalto muito legal e trouxe umas coisas pra vc ver... - ela joga tudo no tapete da sala, vasilha coleira e coisas pra cachorro
_ pq vc comprou essas coisas kkkk? Vc nem tem cachorro.
Manu: Eu não tenho msm não kkk mas vc tem!
Ela pega uma caixinha que tinha ficado lá fora e tira de dentro um mini cachorrinho, peludinho e fofinho
_ você me comprou um cachorro ? Kkk - já tô chorando
Manu: ele não é lindo ??? É um Golden, ele ama crianças.
_ muito lindo e fofinho, mas não sei se o Matheus vai gostar de ter um cachorro kkkk
Manu: eu já falei com ele, ele disse que se for te fazer bem pra ele tá ótimo.
_ sendo assim, me ajuda com o nome?
Manu: acho que tinha que ser algo bem fofinho igual a ele, não acha?
_ concordo kk, vou pensar nisso
Manu: eu tenho que trabalhar, tchau amiga, da um beijo na liv por mim
Eu amo o auto astral dessa garota kk ela me anima um pouco kk
Já esse lugar...
Já faz um tempo que não temos problemas maiores, como guerra ou invasão, mas com a saída do Lc o Matheus meio que se afundou na parte trabalhosa então ultimamente temos bem menos diversão por aqui, os bailes por exemplo, quase não temos mais, o pagodinho com futebol na pracinha tem quase todos os domingos, mas eu e Matheus não participamos tem muito tempo, enfim a alegria do morro era o humor doído do Lc kkkk e eu confesso que me faz muito falta.Eu não ia falar da Luísa, não me sinto pronta, mas também não quero confundir vcs, eu á amo mas tive que deixar ela ir, msm sabendo que um dia ela volta, ela precisava disso um novo recomeço, uma nova fase com a filha dela, ela tá namorando um cara legal e tem uma casa legal, ela tá feliz.
O Lc tá aproveitando esse tempo longe pra expandir algumas coisas aqui do morro, ele é Matheus estão investindo em coisas de fora do país, vcs entenderam né ?, ele me liga pra ver a Livia e me conta algumas coisas que o Matheus não conta ( tipo... tudo!).
Vamos falar da minha liv, minha boneca linda, a melhor coisa que me aconteceu sem dúvida nenhuma.
Essa é a Livia, ela está com quase 5 meses, minha cara né ? Kkk eu me iludo eu sei.
Da pra acreditar que eu fiz essa perfeição ??
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
0.1 Primeira Dama
FanfictionUma história de amor no mundo do crime, cheio de reviravoltas e fases inesperadas Bianca, nossa protagonista está pronta para fazer você se apaixonar por ela, Bianca é doce gentil, madura demais pra sua idade, Bianca foi a menina que andava sozinh...