Bianca 💕
Aqui estou eu, recomeçando do zero !
Bianca se tornou estranha pra mim, a minha história é como um flashback que passa pela minha cabeça a todo vapor.
Já faz 1 semana que estou morando na Bahia, não sei como mas o Dudu contou pro Matheus tudo e ele aceitou do jeito dele.
Flashback on
Dudu: oque tá acontecendo aí Lc?
Lc: sei não viado, cara chegou no morro doidão, quebrou a casa dele toda
Dudu: eu contei pra ele da Bianca, mas ele nem rendeu o papo, só saiu andando caladão
Lc: irmão ele tá putasso
Dudu: Bia falou que ele tá descontando a raiva pq sabe que não tem oque fazer além de aceitar
Lc: ele conhece bem a peça, sabe que não adianta falar nada
Off
Não sei exatamente como foi, escutei a conversa pq fiquei um dia na casa do Dudu, mas com toda certeza ele não gostou nada disso, e me dói muito ter que fazer isso pq eu amo ele, mas eu preciso de um tempo pra me curar e não ficarei presa a ele.
A Duda me ajudou a achar uma casa legal e eu tô tentando comprar um carro também, mas a Lívia está bem difícil quanto a mudança, ela tava acostumada ao pai colocando ela pra dormir, levando café na cama, e saindo com ela, no momento minha filha me odeia e faz greve de fome.
O Matheus vem esse fim de semana ver a Lívia, Eduardo vai pegar ela na minha casa e levar pra ver o pai dela, assim eu evito de ver ele e de me sentir mal.
Lívia: eu não quero comer
Que comece a luta
Matheus
Eu sei que o morro todo tá preocupado comigo tá ligado, me sinto péssimo com toda essa merda acontecendo.
Ficar longe da minha filha tá me afundando, eu reconheço isso não sou burro, a desgraçada da Bianca fugiu com ela pq sabe que eu não faria nada, eu fui um idiota sim!
Mas afastar minha filha de mim foi crueldade, tu puto e o único dia que não tô me afundando na droga é no dia de ficar com a Lívia na casa do Eduardo.
Eu não falo com ele mais, achei mancada ele ajudar a Bianca nessa loucura, mas também não posso jogar a culpa em nenhum deles, eu magoei ela, de uma forma que tirou ela de mim, isso foi culpa minha e eu não nego, sou homem suficiente pra assumir.
Júlia: já vai amor?
_ não me chama assim, último aviso !
Terminei oque tinha pra fazer ali e fui pra boca, eu não entro na minha casa teu um tempo já, tô vivendo na boca.
Lc: vc é um filho da puta, idiota.
Manu: vc enlouqueceu Matheus?
Tá me tirando né
_ bom dia pra vcs também
VOCÊ ESTÁ LENDO
0.1 Primeira Dama
Fiksi PenggemarUma história de amor no mundo do crime, cheio de reviravoltas e fases inesperadas Bianca, nossa protagonista está pronta para fazer você se apaixonar por ela, Bianca é doce gentil, madura demais pra sua idade, Bianca foi a menina que andava sozinh...