32

176 6 7
                                    

Bianca 💕

Finalmente estamos a caminho da casinha da dona Elzira, uma tia do Matheus.

Só consigo pensar na minha pequena, no meu noivo, eu fiz de tudo pela minha família, e sempre farei

O carro parou e eu sai dele como uma bala da arma, entrei na casa e já vi meu amor, machucado e vermelho de chorar, ele me olha e me abraça forte, que saudade desse aconchego.

Matheus: que saudade minha pequena, eu te amo

_ finalmente vc voltou, eu amo vc demais

Foi uma mistura linda de sentimentos, a saudade invadiu o ambiente

Lc: que saudade irmão - eles se abraçam

Mt: nem fala mano, como anda os corre?

Lc: essa pergunta é pra tua mulher, a bixinha incorporou, tá até fera na bala, virou amiga da Duda

Mt: vixi, trem tá feio então viu kkkk

_ engraçadinho, todos me ajudaram muito.

Mt: cadê a liv ?? Tô morrendo de saudade da minha bb

_ eu também, eu tirei ela do morro por segurança, ela tá escondida de todos inclusive de mim !

Mt: fez certo amor, imagino como deve tá todo mundo querendo ameaçar e invadir

Lc: trem tá feio msm viu, e agr que vc fugiu, vai piorar, por isso mandei a Luísa e a Manu junto das nenens.

Mt: como vamos prosseguir? 

_ você vai pra Bahia, com o Dudu, e eu vou ficar no morro, eles vão procurar vc lá, e eu vou atacar com tudo, se depender de mim, não sobra 1 !!

Lc: que assim seja, bora pra luta !

Mt: vamo pra cima

Ele me olha e sorri

Ficamos ali se curtindo e matando a saudade até que chegamos na hora de dar tchau, nos despedimos e cada um entrou em um carro, pelo vidro do carro pude ver a lágrima escorrer nos olhos dele, sei que ele se culpa por eu ter que entrar nessa vida, mas essa é a vida dele, e se ele vai ficar nela eu também vou, farei de tudo para proteger a minha família da maldade dessas pessoas que dizem da lei.

Já no morro, Lc e eu montamos um plano de guerra, nosso amigo de lá de dentro já avisou que vão invadir o morro com seus melhores homens, só não sabem que também estamos preparados, Dudu mandou homens da Bahia, mas também tem homens de vários comandos, Matheus tem muitos amigos e muita gente apoiando ele, sei que vai dar certo, eu não vou participar pq sabemos que se eles me pegarem o Matheus se entrega, então vou me esconder e pedir pra Deus, que por mais que sejamos pecadores, acreditamos na justiça dele !!

AUTO FALANTE DO MORRO

Queridos amigos e moradores, o morro infelizmente não é mais seguro e sem lugar de paz!
        Sei que todos vocês gostam muito do MT, e sei que o morro é como se fosse um filho pra ele, Mt  sempre  cuidou e amou cada um de vcs, mas hoje temos que fazer o certo, quero que todos saibam que está pra começar uma guerra, a polícia quer a cabeça do Matheus, e vão atacar, por tanto ninguém está seguro aqui, eles não tem dó ou piedade ou amor como dizem ter por nós, como sabem a minha filha foi tirada daqui, aconselho a vcs a fazerem o msm, todos tem 24 horas antes do ataque, para retirar do morro quem quiser e sair quem quiser também, não queremos ver ninguém morto, ferido ou chorando por um parente !

0.1 Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora