44

120 5 2
                                    

Bia

Eu nunca vou entender qual problema comigo, Pq eu não consigo superar minha vida antiga?

Não consigo não pensar no morro, ou em como vai as coisas com o Matheus, não consigo desapegar do meu amor por ele, vence qualquer coisa em mim.

Dudu: pensando ? Tá ligadona na lua aí

Eu estava literalmente ligada na lua, deitada na cadeira da piscina e olhando pro céu

_ tô tentando me entender comigo

Sinto ele me julgar kkk

_ depois de passar aquela semana cercada de homem eu entendi que não dá pra fugir do meu coração, mesmo que eu tenha fugido do Matheus ele ainda está vivo em mim.

Dudu: até outro dia vc nem falava o nome dele, que avanço incrível

Será que eu tô deixando meu orgulho atrapalhar minha felicidade?

_ e se eu voltar e ele agir como um otario ?

Dudu: aí sua casa vai estar do jeito que vc deixou, não fica com medo de descobrir não, o amor de vcs merece essa chance.

_ não vou voltar pra ele du, vou voltar pra minha vida, faça ele parte dela ou não, também não quero morar no morro, vou pra um lugar onde tenho paz, onde a minha preocupação vai ser minha filha e minha felicidade.

Dudu: eu iria morar em Copacabana, perto da minha praia favorita

_ acho que vou arriscar essa aventura, mas quero segredo, até eu estar pronta e estabilizada

Dudu: fechado dona encrenca kkkk

[...]

Matheus

Mais um dia pá conta

Chegar em casa e ver as coisas tudo no lugar me lembra que a minha família tá bem longe de mim.

Isso dói, até pra um bandido a família é tudo, e ficar longe da minha tá foda

Saudade de chegar no meu barraco e a minha mulher tá me esperando no quarto, saudade de ver boneca jogada pela casa toda, eu daria tudo pra voltar no tempo e não perder todo esse tempo longe delas.

Eu fui a pior pessoa do mundo, já fiz as piores coisas do mundo, e hoje tô aqui só querendo o colo e o perdão da minha branquinha.

Lc: imaginei que vc tava aqui

Na beira da piscina pensando no desastre que eu causei

_ tô no clima hoje não Lucas

Lc: também não, a guerra finalmente acabou, tô morrendo de saudades do meu filho, da minha mulher, da minha irmã, da minha afilhada da minha melhor amiga, saudades da nossa turma, a gente era feliz.

_ acho que eu nunca senti isso, essa porra dói né

Lc sorri com as lágrimas descendo no rosto

_ trás sua mulher pra casa, sua irmã sua sobrinha, e um dia irmão, eu vou fazer o mesmo

Lc: a guerra finalmente acabou, vc matou seus inimigos, hora de ser feliz de novo, se liberta, da oportunidade de conhecer outras pessoas, ou vá logo buscar a Bianca.

Kkkkk como eu queria ser capaz

_ ela vai voltar, no tempo dela, quero que ela seja feliz.

Lc: te vejo daqui 2 dias?

_ se eu tiver vivo, aciona

Quero ver as pessoas que eu amo feliz, se eu for o problema saiu do caminho deles.

0.1 Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora