capítulo 13

372 13 4
                                    

" pessoal comentem pra eu ver que estão gostando 🥺 estou muito desmotivada ultimamente e a interação de vcs ajuda muito.

Bianca 🖤

Mt: Bianca esse é o dudu

_ oi dudu, sua casa é linda! Obgda por me receber - Educada é ela Brasil.

Dudu: kkk seja muito bem vinda Bianca, é ótimo pra reputação da república ter uma beleza como a tua kkkkk com todo respeito é claro.

Como assim república?

Mt: cara, eu to mortão, vou pro meu quarto descansar e mais tarde a gente se fala

Dudu: pensa bem em mt, preciso de tu la viado.

Ele sorri e sai da casa, mt e eu subimos pro quarto e nos jogamos na cama.

_ oque ele quis dizer com a reputação da república?

Mt: vc percebeu a quantidade de quartos? O Dudu é muito importante e essa casa é a república dele, onde uma vez por mês ele reuni o chefe de cada facção pra passar a semana aqui e renovar as alianças um com o outro.

_ aaah, então vai vir mais gente?

Mt: muito mais kk, relaxa amor!

Ele me abraça e faz carinho no meu cabelo

As vezes é tão diferente estar assim com ele, a gente nem chegou conversar sobre relacionamento e ele ja me trata como namorada, não que eu me incomode kk na vdd foi muito satisfatório ele ter me chamado de amor na frente da ex, e ter me apresentado como namorada.

Matheus dormiu então eu me deixei descansar também.

...

Matheus 🖤

Acordei sentindo a dormência no meu braço esquerdo, Bianca ta apagada no meu colo.

Essa menina é toda perfeita, aqui amanhã vai estar cheio de mulher bonita, mas oque me preocupa é que nenhuma se compara a Bianca em questão de comportamento e postura, oque com toda certeza vai chamar atenção dos cara.

Hoje tem uma Reunião importante pro dudu e ele quer que eu vá, vai ser no baile e eu vou levar a Bianca comigo.

Fui pro banho pra me arrumar, e depois acordei a bia falando pra ela se arrumar que íamos no baile, ela se levantou e começou a se arrumar.

Termino de me arrumar e desço pra esperar a Bianca, enquanto ela não desce vou olhando meu insta.

@BiiaAlencar

🩸Bem menininha hoje 🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🩸Bem menininha hoje 🩸. 4.236 curtidas

A mina é gata pra caralho, como consegue ?

Bia: vamos?

_ vc ta incrível... Melhor vc não ir, vai deixar os cara doido mano!

Lc: vai se acostumando amigão kkkk mulher gosta de causar.

Bia: eu no caso gosto de me sentir bonita, só isso

Duda: posso ir com vcs? Meu irmão me largou pra trás.

Por um mísero segundo, esqueci que essa mulher era tão irritante.

Mas não sou cego também, a mina é bonita, mas não chega nem perto da Bianca.

E na hora de entrar no carro, como sempre a Duda tem que encher o saco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E na hora de entrar no carro, como sempre a Duda tem que encher o saco

Duda: eu vou na frente! Fico enjoada no banco de trás como vc ja sabe

Ela sorri pra mim, e eu consigo sentir os olhinhos da bia revirando de ódio kkk

Vou cortar logo... Antes que isso me cause problemas com a minha morena.

Mt: beleza... Lc tu dirige!

Abro a porta do banco de trás pra Bianca

Mt: entra minha deusa, tu ta ainda mais gostosa nesse vestido!

Falo alto e claro, a Bianca fica vermelha e sorri, e a duda fecha a cara e entra na frente.

Lc como sempre vai o caminho todo fazendo palhaçadas e a gente ri da cara dele, até chegar.

Chegando la o pessoal da segurança leva a gente pro camarote

Dudu: chegou meu parceiro! E essa meus amigos é a primeira dama do CV

Ele fala pegando na mão da bia e fazer ela dar uma voltinha, eu confio de olhos fechados no dudu, e eu sei que ele faz isso pra me encher a paciência.

A Bianca ta mais vermelha que o vestido dela.

Mt: ta caladinha pq amor?

_ to com sede, e com vergonha kk

** Porra! A primeira dama do CV ta de parabéns kkkk com todo respeito em mt

Esse foi só um dos varios comentários idiotas.

Eliza: biia, que bom que você veio! - a Eliza é demais kk ta fazendo de tudo pra bia se sentir em casa.

Elas se abraçam e a Eliza leva ela pra roda das amigas, e elas começam a dançar

Bianca ta morrendo de vergonha, e msm assim deixa o baile todo no chinelo, ela dança bem pra caralho.

Guga: pqp mt! Tu mandou bem em

Lucio: tua fiel é gatona irmão.

Mt: vcs podem parar?

Lc: kkkkk cuidado em gente! Ele trata como porcelana

Dudu: ta certo viado! A menina é toda princesinha, tem que ter cuidado pra não ser roubada kkkkkk

Mt: vamo falar de trabalho e deixar minha mina em paz?

Lc: mano! Tua ex ta comendo a bia com os olhos.

_ fica de olho, vou resolver isso aqui e não quero a puta da duda enchendo o saco da Bianca.

Lc: belê, to indo la.

Lc foi pra pista ficar de olho na Bianca e eu fiquei resolvendo algumas parcerias com os cara

Sinto o perfume da minha morena atrás de mim, olho pra cima e ela ta agarrando meu pescoço, me dando um tesão fudido.

Essa menina me deixa louco so de respirar mano.

Bia: ta tudo bem?

_ to e contigo?

Bia: cansei de dançar, vou ficar aqui bebendo com vc, se não tiver problema claro

_ lógico que não tem problema pô, senta aqui

Bato no meu colo e ela senta no mesmo, pega meu copo da minha mão e bebi enquanto eu dou uns beijinhos no seu pescoço.

Acho que ja deu de baile por hoje....

0.1 Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora