Capítulo 20

378 9 1
                                    

Matheus 🖤

Vamos começar pelo mais importante hoje?
Bianca tá surtando com a ideia de ter um bb, hoje vamos na primeira consulta com a médica e a Bia não para de xingar kkk ela reclama de absolutamente tudo, diz ela que tá gorda kk e eu aqui cada dia mais apaixonado, como pode em? Eu nunca me apaixonei de vdd antes... a Bia tá sendo uma montanha russa de aprendizagem prá minha vida louca, essa semana tem sido bem difícil, eu e Lc tem tentado esconder a gravidez da Bia pra ela não correr mais risco ainda, se descobrem que tem herdeiro vindo aí, ela corre perigo e eu não quero isso.
Minha namorada linda e nervosa kkk

Bia: essa roupa tá me apertando... que raiva !

Carol: eu disse pra vc usar o vertido preto, shorts não é bom pra grávida

_ tu nem barriga tem ainda amor kkkk

Bia: An idiota, não sou aleijada

_ trocou a ferradura cavala ?

Bia: não me enche Matheus

Enfim... um saco kkk

Chegamos no consultório e já entrando direto já que temos plano de saúde na clínica do morro

Dra Kelly: Bom dia! Sou a dra kelly e vou acompanhar seu bb ok?

A moça simpática fala sorrindo pra Bia

Bia: bom dia dra kelly, sou a Bianca e ele é o mt

Dra k: bom Bianca coloque aquele roupão ali, e deita na maca

Bia faz oque ela manda e eu me sento na cadeira que tem ali

Kelly: primeiro vou fazer uma ultra e depois vamos dar entrada no seu pré natal tá bom?

Concordamos e ela passa o gel na barriga da Bia

Kelly: parabéns papais, vcs tem aqui dentro um bb forte e saudável de 2 meses, 8 semanas e 3 dias

A doutora anota tudo e depois continua falando todo sobre o bb, à Bianca está bem estranha sabe ? Não tá demonstrando nenhum tipo de sentimento e eu tô quase chorando kkk ainda bem que ninguém  tá vendo isso !

Kelly: esse é o coraçãozinho do seu bb

Começa um barulhinho bem suave e discreto... batimentos em sincronia perfeita mano, eu tô chorando e não consigo mais segurar, mágico tlgd? E meu filho ou filha ali, uma parte de mim mostrando estar viva.

Quando olho pra Bia... finalmente emoção!

Bianca 🖤

Que sentimento lindo! Eu tava em choque até agora, mas quando ouvi esse som... o som da vida, meu mundo está literalmente crescendo em mim!
     Eu não tive uma boa mãe, tive a mãe da Luísa, tive a minha tia, mas eu senti falta da presença da minha mãe, e eu pretendo nunca deixar um filho passar pelo que passei... eu tô completamente apaixonada por esse som.

_ é perfeito amor! - falo vendo meu namorado chorar também

Mt: vdd, nosso bb.

Kelly: bom está tudo perfeito como deve estar, sua alimentação tá boa? Pq seu peso tá correto !

Mt: tem comido bastante besteira né dona Bia kkk

0.1 Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora