Solto um resmungo baixo quando sinto alguém passar as mãos por minha barriga, abro os olhos e os fecho imediatamente quando sinto os movimentos em meu clitóris, tento fechar minhas pernas, mas sou impedida, puxo o cobertor e cravo meus olhos no Gael.
_Eu disse que vinha_Sua mão pousa em meus seios e fecho meus olhos sentindo sua língua passar por minha intimidade_Medusa.
_Por que você está gemendo inferno?_Abro os meus olhos vendo as meninas me olharem com o cenho franzido.
Solto um suspiro longo, me sento sobre a cama e puxo o cobertor para cima não vendo ninguém, passo a mão por meu rosto varias vezes.
_Estava sonhando com quem?_Melinda pergunta com o cenho franzido.
_Com ninguém_Me levanto da cama em um pulo_Estava em um pesadelo terrível.
_Um pesadelo muito prazeroso_Heloísa sorrir e balanço a cabeça em negação, abro a cortina deixando a luz entrar no quarto.
_Vamos tomar café, já está pronto_Zoe avisa puxando as meninas que resmungam, ontem elas vieram para a minha casa, bebemos e assistimos filmes, programação saudável.
Me levanto, vou até o banheiro, retiro minhas roupas, entro no box, deixo a água na fria e a deixo cair por meu corpo, apoio minhas mãos nos azulejos da parede e fecho meus olhos e as imagens do sonho invadem minha mente.
Gael é um cretino ficou buzinando na minha cabeça aquelas coisas, e agora estou com isso no meu psicológico, mas que droga.
Saio do banheiro e Selene está sentada sobre a minha cama com os braços cruzados, chamo sua atenção sorrindo para ela que se levanta e vem em minha direção.
_Dindinha, poderia me dar sorvete?_Pergunta e passo minha mão por seu cabelo.
_Dou sim, irei me vestir e já vou_Ela assente dando um sorriso e saí do quarto saltitante, abro meu armário, pego qualquer roupa que venha a minha frente.
Saio do meu quarto e o cheiro delicioso de panquecas invade as minhas narinas, involuntariamente meu estômago grita por comida, entro na cozinha abro a geladeira e pego um pote de sorvete, pego quatro colheres e vou até a sala onde as meninas estão.
_Comam pestinhas_Entrego as colheres a elas que se animam, volto a cozinha onde as meninas conversam tranquilamente.
_Estava sonhando com quem?_Elisa pergunta apoiando os cotovelos sobre a mesa.
Oh meu Deus, elas não vão desistir disso nunca.
_Ninguem caralho, vamos comer, estou faminta_Me sento ao lado da Zoe e pego algumas panquecas as colocando em meu prato e jogo a calda de chocolate.
_Xingando na mesa, que coisa feia_Melinda diz e reviro meus olhos, levo um pedaço da panqueca a minha boca e bato na mesa.
_Amém_Aurora diz e aponto para ela_Onde as meninas estão?_Ela se levanta e saí da cozinha, ela vai dá um chilique por causa do sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Uma Paixão Livro_3 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_03 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Olívia e Gael tiveram uma noite de prazer a três anos atrás, depois disso, Olívia não quis se aproximar mais, negou todas as cantadas e investidas do libertino, diferente da Olívia, Gael está...