(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Solto um suspiro quando me levanto, ultimamente venho me sentindo estranha, deve ser resultado das diversas surras que venho recebendo da Francesca, maldita, desgraçada faz questão de sempre me acertar onde dói mais.
_Esta tudo bem?_Escovo os meus dedntes e vejo pelo pequeno espelho o Leônidas me olhando com o cenho franzido.
_Eu pareço bem?_Pergunto após cospir a pasta de dente, olha para o lado e enxaguo a pasta em minha boca_Foi oque eu pensei.
_Conversei com a Francesca e ela não irá encostar em você_Me viro para o sínico a minha frente, últimamente Leônidas vem me intrigando bastante, seu modo de agir parece esquematizado, sempre dizendo oque Francesca quer ouvir.
_Como se você tivesse poder sobre ela_Tento dá um passo, mas sinto uma dor em minha perna direita_Ela pegou pesado ontem_Bato em seu ombro e passo por ele praticamente arrastando minha perna.
_Eu trouxe isso_Vou até a cama me deitando, faço uma careta quando encosto minha coluna sobre o colchão.
_Veneno ou droga?_Pergunto e ele se aproxima, estou sentindo tanta dor aue sou incapaz de me afastar nesse momento_Por favor seja veneno.
_Remédio para as dores_Me entrega o comprimido e pega o copo de água sobre a mesinha de canto me entregando.
Tomo sem protestar, não estou tendo forças para isso, passar três dias trancada, apenas sendo surrada todas as noites, é algo que faz tanto o seu corpo quanto sua mente se cansar.
_Caso ela me mate.._Começo e me mexo sobre o colchão_Poderia mandar algo para a minha família?
_Sabe que sou um procurado da polícia né?_Pergunta se sentando ao meu lado_Sem contar que o Gael irá me matar.
_Esta na primeira gaveta_Aponto para o lado e ele se inclina pegando duas cartas_Uma é para os meus pais e a outra para os meus amigos, mais especificamente para o Gael.
_Eu entrego sim_Assente e sinto meus olhos pesarem_Desculpa Olívia, não posso voltar atrás.
_Tudo bem_Fecho os meus olhos sentindo pela primeira vez durante esses dois últimos dias meu corpo relaxar e a dor passar aos poucos.
Eu não queria pensar nisso, mas prefiro morrer logo, eu não aguento mais a Francesca, e muito menos o Gonçalo passando suas mãos porcas em mim, eu não aguento mais!
Durante esses dois dias tenho sonhado bastante com o Gael, e eu tive a certeza da minha dúvida de semanas atrás, eu apenas desejo que ele venha me tirar daqui, mesmo que isso seja praticamente impossível.
Mas apenas em pensar que eu tirei um grande peso das suas costas me agrada, consegui o livrar de dois encostos, Francesca e Gonçalo, me sinto bem por isso, eu arrisquei tudo por ele, e faria tudo novamente, sem pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Uma Paixão Livro_3 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_03 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Olívia e Gael tiveram uma noite de prazer a três anos atrás, depois disso, Olívia não quis se aproximar mais, negou todas as cantadas e investidas do libertino, diferente da Olívia, Gael está...