Capítulo 26

974 106 31
                                    

Cheguei em Nova Iorque ontem, após Olívia sair extremamente brava do hotel, fui atrás da recepcionista maluca que me mandou uma carta, mais que droga eu não fiz nada, não dessa vez, ela estragou minha viagem com a Olívia, sem motivo algum, convers...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei em Nova Iorque ontem, após Olívia sair extremamente brava do hotel, fui atrás da recepcionista maluca que me mandou uma carta, mais que droga eu não fiz nada, não dessa vez, ela estragou minha viagem com a Olívia, sem motivo algum, conversei com ela e exigir que ela fosse demitida, onde já se viu infernizar a vida de um hóspede.

Agora estou aqui ouvindo o Caio dizer que a Olívia me odeia mais que antes, não é possível, foram anos para que ela aceitasse sair comigo e apenas cinco minutos para ela me odiar com mais fervor, merda é impossível não pensar nela, caralho eu estava extremamente entorpecido por ela, caso Olívia me mande ajoelhar aos seus pés eu irei fazer, porra aquela mulher me tira do ar completamente.

_Eu não fiz nada Caio, não estou mentindo dessa vez, por favor me ajuda_Junto minhas mãos em forma de súplica e ele franze o cenho.

_Esta implorando para falar com uma mulher?_Pergunta com ar de riso_Cacete você gosta da Olívia.

_Não, eu apenas preciso de mais um pouco e tudo irá acabar_Gesticulo com as mãos me escorando em minha cadeira.

_Gael, espera ela se acalmar um pouco, Olívia ainda está muito brava_Bato com meus punhos sobre a minha mesa.

_E eu estou enlouquecendo, e só faz dois dias_Desvio meu olhar até a porta e minha mãe passa pelo limiar, respiro fundo fechando os meus olhos.

_Gael_Caio se virá e o olhar da minha mãe passa por ele, mas não o cumprimenta_Eu vim perguntar se tem como me fazer um empréstimo?

_Não tem como, acabei de ser roubado, levaram todo o meu dinheiro_Frizo bem o meu, ela apoia as mãos na cintura me olhando com certa raiva.

_Não estou brincando Gael, preciso do dinheiro para ajudar o Gonçalo, o seu irmão no caso_Aponta para mim e tento manter minha calma.

_Eu vou te esperar lá fora_Caio se levanta e assinto, minha mãe se aproxima apoiando suas mãos na mesa.

_Enquanto eu e o seu irmão praticamente passamos fome, você paga viagem caríssima para sua puta particular, oque deu na sua cabeça muleque?_Bate com os punhos na mesa e a olho com confusão_Você é um imbecil, inútil igual ao seu pai, que não soube cuidar direito da família dele, deve ser por isso que o Palermo morreu, você o matou de desgosto.

_CALA A BOCA_Me levanto acertando um forte soco sobre a mesa_Por que você me odeia tanto? Eu sempre fui mais inteligente, educado, comportado que o Gonçalo, mas mesmo assim insiste em menosprezar os meus esforços para que você olhe para mim, como um filho_Me esforço para não grita a sua frente, mas é algo em vão, pois não aguento_PORQUE É ISSO QUE EU SOU, SEU FILHO FRANCESCA.

_Pois se esforce mais_Cruza os braços me olhando com o mesmo olhar frio de sempre_Você nunca será como o Gonçalo, não tente se comparar a ele, pois você irá falhar, assim como você sempre falhou e sempre falhará em tudo que tente.

Vivendo Uma Paixão Livro_3 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora